VII ENCONTRO NACIONAL BICICLETAS ANTIGAS - BURINHOSA - 25 JULHO 2010

Iniciado por ruizito, 12 de Março de 2010, 20:53

Tópico anterior - Tópico seguinte

ruizito

A primeira divulgação em grande do VII ENCONTRO NACIONAL DE BICICLETAS ANTIGAS . BURINHOSA . 2010... que decorreu na FIL no fim de semana passado... o Pedro Massa teve a oportunidade de ver ao vivo  :D

Uma pequena foto só para abrir o apetite  :assobio


ruizito

AJA Team no ENBA 2010:

- Rui Coelho
- Pedro Massa
- Rui Correia
- Paula Silva
- José Santos
- Santos Silva

Kaizen

Ahh grande foto.

Tenho de preparar a fatiota. Acho que vou gostar de ver o Rui Correia a pedalar (atenção que as bikes não têm mudanças) e a fotografar ao mesmo tempo!

   :green:  :lol
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

s 800

Citação de: ruizito em 23 de Março de 2010, 21:59
Rui Correia a tua já está reservada  :)

Claro que fica bem a fatiota... e sabes o que eu ainda gostava de ver cá para além da tua presença? O Honda dos meus sonhos... o teu Honda S800 em exposição a divulgar o AJA (com uma bandeira) :D

Ficas a saber que iria de clássico ( nem outra coisa me passaria pela cabeça...) só que estava a pensar ir de "careca ao vento" . Com uma "convocatória" destas... vou de vidros abertos na minha "miniatura" ... :lol
Sócio AJA nº 6

Kaizen

Então se assim é, tenho de ver aí um JA que leve a bike também...

... oh Umtali... não me apetecia comprar outro JA propositadamente! Como é com a Hi-lux?  :lol
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

prelude guy

Qual quê?!?

Barras de tejadilho em cima do TA22. Isso sim  :dance:
Toyota Celica 1973 vs. Honda Prelude 1982
Luís Duarte (Associado AJA #25)

Kaizen

E por falar nisso, tu também podias fazer parte do AJA Team para este evento :p

Era da maneira que ganhavas gosto ás bikes com forqueta de 2 braços :p  :lol
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

blardY


Ahh bom já está aqui a foto!!!!
Assim já gosto  :green:

Eu como não tenho nenhum carro comercial, tenho de me arranjar "por outro lado"  :assobio
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

Kaizen

Muito bem, com barras e tudo.

Ruizito, sou capaz de conseguir mais um participante com bike própria  :)
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

ruizito

Assim é que é Rui  :D

Se o ritmo de participantes for aumentando ano após ano... começam a ser mais que o numero de habitantes desta pequena aldeia  :dance:

Falta manifestar-se um casal do AJA relativamente à participação  :assobio

Kaizen

Aposto que é o "gajo" que está a empatar a coisa. "Ah e tal, eu e coisas com duas rodas não sei quê..."  :assobio
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

ruizito

Às tantas é isso... :lol

O senhor SS também era bem vindo para se ir preparando fisicamente para as regularidades no starlet  :D

Kaizen

Também não estou a perceber o que é que o está a fazer demorar tanto tempo para se inscrever!

Queres ver que não tem carro para fazer a viagem?  :green:
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

Ze Corona MKII

Citação de: ruizito em 30 de Março de 2010, 20:49
Falta manifestar-se um casal do AJA relativamente à participação  :assobio

Se estás a falar de mim e da Paula, conta connosco, mas tens que arranjar bicicletas...
Até lá se eu conseguir encontrar algumas para ir no tejadilho do corona aviso!  :dance:

Vou levar fatiota apropriada, bigodaça e umas molas da roupa para prender as calças, para não pegar na corrente. (Estou a falar a sério!)
Sócio AJA nº22

ruizito

Já estam reservadas as vossas duas bicicletas  :D

Uma de homem e outra de senhora... Ambas nacionais  :D

Em aveiro na automobilia a ver se conseguimos lá encontrar um bom negócio para voçes  :D (enquanto escrevia esta mensagem lembrei-me de um amigo que deve vender duas nacionais também... vou-me informar)  :dance: