VII ENCONTRO NACIONAL BICICLETAS ANTIGAS - BURINHOSA - 25 JULHO 2010

Iniciado por ruizito, 12 de Março de 2010, 20:53

Tópico anterior - Tópico seguinte

Santos Silva

Nessa data sou bem capaz de poder ir...mas ainda é cedo para decidir.
Tenho uma pasteleira que precisa de uns carinhos...se podesse tratar dela era o ideal!
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

Kaizen

SS, basta meter ar (e garantir que ele não sai) e esticar a corrente. Não é preciso mais nada  :D
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

Santos Silva

Convém ter assento!...e que as rodas não raspem nos guarda-lamas...
Mas já estou mais motivado por saber que vou pegar na bicla outra vez :D
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

Kaizen

Tiram-se os guarda-lamas, quando ao selim... a Automobilia de Aveiro é antes deste evento  :green:
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

ruizito

Santos Silva força ai :D

Espero por si... se necessitar de algumas dicas ou opiniões, vou estar na Automobilia de Aveiro com um stand a divulgar o encontro :clap:

Santos Silva

Fonix...a gente dá um dedo e vocês agarram logo no braço  :lol
Estou tramado! Já não me safo de ir a esta "convenção"
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

Santos Silva

Bem, a bicicleta já está no Porto!...aos bocados mas vou montá-la. Mas antes disso, ainda vou pintá-la e zincar as peças respectivas... acho que vai ficar bem gira.
É de senhora e a cor original é o amarelo não muito vivo :dance:
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

Kaizen

Por coincidência, hoje estive a desmontar a minha Raleigh (quadro de senhora) e mete-la na caixa para a mandar para PT. Amanhã é a vez da Wembley, e se tiver sorte vou mandar uma Kronan mas ainda tenho de ver se arranjo caixas.

  Vão com mais ferrugem que tinta :p
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

adolfogoncalves

boas noites a toda a comunidade AJA, afinal como estao as inscriçoes da grupo aja para esta participaçao?quantos corredores estao escritos? :wall :wall :dance: :dance: >:D >:D >:D cade deles  :assobio :assobio e que tal mais um corajoso com uma pasteleira com veio de transmissao para juntar ao grupo?digam me quantos vamos ser para sermos muitos a representar o nosso clube. :redface :redface

ruizito


ruizito


A inscrição deverá ser feita até ao dia do encontro, ou seja, dia 25 de julho de 2010.

A inscrição inclui: seguro, pequeno almoço (bolo acompanhado de café ou bebida), número de participação, lembrança do grupo "men in bike", fotografia individual em ambiente da época, vários tipos de lembranças de oferta dos apoios/patrocinadores, senhas de bebida durante o encontro e o desfruto de um dia diferente e bem passado. O almoço é da responsabilidade do participante.

Existirá ainda dois prémios: um para o melhor exemplar presente no encontro e outro para o melhor traje etnográfico presente no encontro (ambos a definir por um juri constituido no dia do encontro).

Poderá enviar a inscrição por email (meninbike@gmail.com), por telémovel (964 444 965 ou 918 948 064) ou por correio (apartado 1 - 2449 909 pataias).


PROGRAMA
DOMINGO - 25 JULHO 2010

08H30
abertura do secretariado
pequeno almoço
fotografia individual em ambiente da época
II bicimobilia (compra e venda de bicicletas antigas e respectivo material)

10H30
partida para o passeio (ciclo via da estrada atlântica)

13H30
chegada do passeio
almoço convívio

15H30
convívio
sorteios
entrega de lembranças e prémios


Kaizen

Adolfo, o plano para já é este:

AJA Team no ENBA 2010

- Rui Coelho
- Pedro Massa
- Rui Correia
- Paula Silva
- José Santos
- Santos Silva

  Contigo na equipa até dá para treinarmos para vencer uma categoria de equipas!  :green:

Update: A Wembley não vai. Fico só com a Raleigh e a Kronan. Estão prontinhas a embarcar... aviar?... transportar.

Rui Coelho
Associado AJA Nº1

adolfogoncalves

bons dias entao podem contar comigo para reforçar a equipa so tem um problema,  nao tenho traje antigo  :duh: :duh: :duh:mas para pedalar estou sempre pronto ::) ::) ::) ::) :lol :lol :lol :thumbsup

Kaizen

Como treino preparativo, alguém interessado em ir ao Coimbra Bike Day?

http://www.cm-coimbra.pt/index.php?option=com_content&task=view&id=1164&Itemid=346

Participação e bicla = 60€
S+o t-shirt = 5€



Depois íamos todos almoçar a casa do S800  :green:

Há corajosos? (para andar de bike ás 9 da manhã em CBR, não para ir comer a casa do Rui)  :lol
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

Kaizen

A minha Kronan está quase pronta. Amanhã vou procurar um pneu e tentar resolver o aperto do avanço que está a dar um trabalho enorme. Espero que não fique comprometida por causa disto!  :-[

Na próxima semana vou ver se começo a tratar da Raleigh.

Quem quiser ir que diga para organizarmos as boleias.
Rui Coelho
Associado AJA Nº1