22 e 23 - [Exposição] XVIII Automobilia de Aveiro

Iniciado por AJA Team, 06 de Maio de 2010, 23:38

Tópico anterior - Tópico seguinte

Eventos ligados

Datsunbat

Boas!

A partir das 10:30 estou pela feira mais o grande colega Luís...

Assim que entrar vou logo ao Stand do AJA...ver a máquina...não podem levantar o véu só um bocadinho?




Assim...



ehehehehheh!!!


Cumps.
Mário
In DATSUN We Trust!

blardY


Amigos com grande pena minha, tenho de ir fazer quilómetros para outro lado e a minha ida a Aveiro estaria assim bastante condicionada, pelo que não vou aparecer este ano na Automobília...

Divirtam-se e tirem muitas fotos sff!!!

Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

Umtali

O stand já está montado ... agora fico a aguardar a vossa visita  :thumbsup

João Freire - Sócio AJA nº 11

blardY

Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

PaulaSL

#19
Tal como na Motorclássico o AJA aposta em viaturas em GRANDE :dance:

Então cá vai a primeira foto da grande máquina que nos representa este ano em mais uma edição da Automobilia de Aveiro.


É um belíssimo:




Aqui ficam mais algumas fotos do Stand:









Eu sou suspeita mas digam lá se não é um espanto esta máquina.

Queria também agradecer ao nosso amigo Ricardo Silva por nos disponibilizar a viatura e um obrigado especial também para o João (Umtali) por colaborar com o AJA nesta exposição.

Paula Silva
Sócia AJA nº 21

blardY


Lindíssimo!!!  :clap: :clap:
Este ano tem sido tudo XXL, e conseguimos não repetir modelos  :green:

Parabéns pelo stand, muito bem escolhido!
Obrigado a todos os que dedicaram o seu tempo a esta causa  :thumbsup
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

lavrador

Boas como prometido hoje la fomos 2 ke20 ate a automobilia e como sempre la estava um lindo stand AJA com um magnifico corona mark. com quem estive a conversa com o sr.UMTALI e na altura estava o Ruizito que tambem tinha la um stand .Ate breve
Toyota veio para ficar!

Umtali

Um fim de semana em cheio ... rodeado de JAs e de boa companhia!  :dance:

Obrigado a todos pela vossa visita e pelos 5 mins de conversa, pois é muito gratificante saber que estamos a passar a palavra "AJA" e os seus princípios  :clap:


Agora estou cansado demais para colocar fotos ... mas ficam prometidas para a primeira hora de amanhã  :assobio
João Freire - Sócio AJA nº 11

Umtali

#23
Conforme prometido ficam aqui as fotos ...




Já está nas bancas a ultima edição do AJA-sun  :thumbsup




Pronto ... já está estacionado! (Não imaginam a luta que deu para levar o carro até ao stand!)




Este "senhor" apareceu logo para dar uma volta num carro mais à medida dele ...  :assobio


João Freire - Sócio AJA nº 11

Umtali

#24
Alguns dos JAs que estiveram à venda durante a Automobilia ...








































João Freire - Sócio AJA nº 11

blardY

CitaçãoAgora estou cansado demais para colocar fotos ... mas ficam prometidas para a primeira hora de amanhã 

Parabéns pelo teu trabalho João  :thumbsup

Vejo que já te andam a imitar com RHD´s sul africanos  :assobio porque será que diz sprinter o corolla?
Curioso o B11 e corona coupés, gostei do Bj cabrio e do segundo Z  :green:

Tive pena de não ir mas enfim...  :thumbsup
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

Toylex

Citação de: blardY em 24 de Maio de 2010, 10:25
CitaçãoAgora estou cansado demais para colocar fotos ... mas ficam prometidas para a primeira hora de amanhã 

Parabéns pelo teu trabalho João  :thumbsup

Vejo que já te andam a imitar com RHD´s sul africanos  :assobio porque será que diz sprinter o corolla?
Curioso o B11 e corona coupés, gostei do Bj cabrio e do segundo Z  :green:



É isso mesmo, partilho inteiramente da mesma opinião, mas eu passei por lá e vi os JA´s que por lá estavam, e relamente
um ou outro ainda me surpreenderam, um bom momento foi também aquele que passei com o João, o Bruno Santos e outros que foram passando pelo stand do AJA, que estava muito bem entregue e com um exemplar muito bem apresentado  :thumbsup
José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

ndong

 :thumbsup eu passei por la, nao pude estar muito tempo no stand do aja, mas ja deu para me familiarizar um bocadinho e para trocar algumas "impreçoes" ,,,
:clap: parabens pelo maquinao que la foi apresentado, mesmo do melhor,,,
e espero poder aparecer mais vezes em eventos do aja :dance:
DATSUN,,,??? é um modo de vida,,,

Alfo04

Citação de: Umtali em 24 de Maio de 2010, 08:00
Conforme prometido ficam aqui as fotos ...




Já está nas bancas a ultima edição do AJA-sun  :thumbsup




Pronto ... já está estacionado! (Não imaginam a luta que deu para levar o carro até ao stand!)




Este "senhor" apareceu logo para dar uma volta num carro mais à medida dele ...  :assobio



pois este sr agradece ao outro senhor pela amabilidade que teve aturar o outro...
belo stand e belo carro..
um abraço Joao
AR