12º Encontro Informal AJA Sul - Cascais, dia 11 de Abril

Iniciado por AJA Team, 23 de Março de 2010, 10:41

Tópico anterior - Tópico seguinte

Crashed

Ainda consegui dar um salto e ainda bem que o fiz, estive com o Kombota que já não o via a uns anos e estive com o CRX estacionado ao lado do NSX  :assobio

Fotos já online:







E as fotos especiais  :drool: :drool:




Clicar para ver as restantes de cada carro

Os que apareceram depois espero que tenham tirado fotos para eu ver :)
Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto

Kaizen

Grandes máquinas, mas...


... acho que TEMOS de fazer um poster bem grande com a primeira foto!!  :clap:
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

Umtali

Citação de: Kaizen em 11 de Abril de 2010, 21:26
Grandes máquinas, mas...
... acho que TEMOS de fazer um poster bem grande com a primeira foto!!  :clap:


Bem, começamos a habituar-nos a ter o AJA-Sul sempre em GRANDE !!!  :thumbsup

Muitos parabéns Blardy pelo evento mas acho que tiveste uma ajuda do sol ...  :assobio
João Freire - Sócio AJA nº 11

PaulaSL

Depois da Motorclássico o núcleo sul continua a apostar em Encontros em GRANDE!  :clap: :clap: :clap:

E sem dúvida alguma que aquela primeira foto merece um poster bem GRANDE!  :dance:


Paula Silva
Sócia AJA nº 21

Toylex

Impecável, 3 joias de grande respeito logo na foto de entrada.

Parabéns por mais um grande evento, e qualquer dia vou ter de ir a um informal sul para ver esses JA´s  (GG)

:offtopic
Kombota, reconsidera sobre a melhor solução para esse Crown  :thumbsup 
José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

blardY

Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

blardY





ja repararam na alteração estética desde que o viram na motorclássico?  :clap:












o extraordinário ke25 que nunca falta a estes encontros  :thumbsup


o "novo" SSS do Jorge Ribeiro


os Hondas do Gonçalo


Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

kombota

Viva,

Depois de um periodo em que estive ausente destes encontros, finalmente consegui estar presente de modo a disfrutar da companhia dos membros e maquinas do AJA.

O pormenor dos restauros efectuados supreende pela positiva, e estimula-nos a prosseguir com os nossos projectos.

Gostei da diversidade, com praticamente todos os segmentos representados!

Cumprimentos,

Nelson (kombota)

P.S - Falta foto do "pão de forma" Japonês

ndong

 :redface afinal eu vi la 1 - 100a, ainda que um pouco folclorico, mas estava la 1,,,
acho muito interessante este tipo de eniciativas, e aguardem que eu breve tambem la vou estar, eheh :clap:
DATSUN,,,??? é um modo de vida,,,

metralha328

Parabéns a todos, este encontro esteve em grande nível! Belas máquinas que apareceram!  :clap: :clap: :clap:


Citação de: blardY em 11 de Abril de 2010, 20:24


Espero que não tenha sido nada grave e que te recomponhas rapidamente  :thumbsup

Quem anda de mota arrisca-se a isto. Eu estou bem, perna pouco raspada e luxação no ombro (é o que dá andar com as protecções senão era bem pior). Agora as carenagens da CBR... só me dá vontade de chorar! :(

:offtopic(desabafo)
Ainda bem que há ANORMAIS não ligam ao acondicionamento das cargas e deixam cair nas estradas areias e outras matérias durante o seu transporte. Juntando isto aos fantásticos "rails de protecção" (adoro esta designação) dão-nos a possibilidade de visitar os hospitais! Mas não lhes desejo mal nenhum, desejo apenas que andem de mota!!!

blardY


Aqui ficam mais umas:

Há quanto tempo não víamos estes três juntos??  :green:








A nova máquina do João Praia  :dance:


Esta foto foi tirada pelo Tiago Alcobia...qualquer dia tem esta imagem para o bj na sua garagem  :assobio

Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

blardY











Alguém tinha de ir ver se este motor funcionava bem  :assobio


Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

blardY



















A nova máquina da Paula e do Barradas, quase directamente do stand para o encontro  :D




Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

blardY

A caravana que se formou para o almoço, de onde não há fotos porque estava tudo esfomeado, queríamos era comer!!







Venha o próximo  :thumbsup
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

CelicaGTI


Trouxe o carro especialmente para o encontro visto que agora vai parar por dois meses para um restauro relâmpago.

Como o Pedro já teve oportunidade de o experimentar, posso dizer que foi uma surpresa bem agradável. Depois conto tudo no tópico que vou abrir na "Área de Restauro"