12º Encontro Informal AJA Sul - Cascais, dia 11 de Abril

Iniciado por AJA Team, 23 de Março de 2010, 10:41

Tópico anterior - Tópico seguinte

Dário Simoes

é um 6r, é um corona rt84 que comprei a um membro do forum! :D
nao o consigo afinar em condiçoes, ainda nao vi mas penso que o carburador precise de uma reparaçao

blardY


Boas,

Em princípio vamos almoçar para os lados de Sintra, quem estiver interessado diga aqui ou envie um mail para ajateam.sul@amigosjaponesesantigos.pt , preciso de ter uma ideia do número de pessoas que alinham, se não arranjo uns preços porreiros, reservo mesa e depois ninguém quer ir  :assobio  :thumbsup
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

blardY


O Sr. Helder Barreiros tem o seu Corona na oficina, conta estar a tempo deste evento. É de 1969, não sei o código, mas o FC sabe do que eu estou a falar. Talvez seja o terceiro Corona deste informal  :green:

Não sei porque é que estão todos a guardar a inscrição para o ultimo dia  :wall
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

prelude guy

Toyota Celica 1973 vs. Honda Prelude 1982
Luís Duarte (Associado AJA #25)

Kaizen

Blardy, se é de 1969 de certeza que é um Corona RT40.

Da linha Corona é o modelo que mais gosto.  :D
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

Toylex

Citação de: blardY em 05 de Abril de 2010, 19:38

O Sr. Helder Barreiros tem o seu Corona na oficina, conta estar a tempo deste evento. É de 1969, não sei o código, mas o FC sabe do que eu estou a falar. Talvez seja o terceiro Corona deste informal  :green:

Não sei porque é que estão todos a guardar a inscrição para o ultimo dia  :wall

Não sei se este será o mesmo Corona do qual tive conhecimento à uns meses atrás, e segundo o novo proprietário, não é um Corona qualquer,  :eusa_think:
José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

blardY

Citaçãoe segundo o novo proprietário

ToyLex deve ser outro, este é propriedade do senhor há largos anos  :thumbsup
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

Toylex

Citação de: blardY em 06 de Abril de 2010, 11:44
Citaçãoe segundo o novo proprietário

ToyLex deve ser outro, este é propriedade do senhor há largos anos  :thumbsup

Ok, então é mesmo outro, mas eu acho que tu já sabes a qual me estava a referir  :green: mas sem stress, vamos aguardar que o dono anuncie quando entender  :thumbsup
José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

EthosTA22

malta não sei porque, meti na cabeça que o encontro era dia 25 de abril  :wall não consigo ter o BJ pronto para este fim-de-semana  :duh: espero que no próximo já possa participar  :drool: bom encontro  :thumbsup
Sócio AJA Nº 72

zecaoliveira

se não hover imprevistos em principio irei tambem no bólide do costume fazer uma vizita matinal  :thumbsup
Jose C. Oliveira
Sòcio  Nº49

blardY

#25
 Como é está tudo a guardar para 6f??
Inscrevam-se!!

ps: Rui Machado tens de ir, vai lá estar um NSX, eu sei que tu gostas destas coisas  :assobio
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

CelicaGTI


kombota

#27
Viva,

Conto estar presente com um Toyota Crown de 1981.

Não vou poder comparecer no almoço.

Nelson (kombota)


Crashed

Conto lá estar logo no inicio, depois tenho que arrancar para o autódromo  :assobio
Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto

metralha328