12º Encontro Informal AJA Sul - Cascais, dia 11 de Abril

Iniciado por AJA Team, 23 de Março de 2010, 10:41

Tópico anterior - Tópico seguinte

Kaizen

#30
Ehhh láá  :clap:

3 contratações de peso assim à última hora  :D


Edit: Já viram com atenção a lista de viaturas inscritas na primeira página? Promete muito...  :clap:
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

metralha328


Cortina Team

Vou tentar fazer uma visita de médico, "a pé".

Quem viu e quem vê os informais sul... os modelos JA's que habitualmente preenchiam os informais sul, são agora uma "minoria" e passaram a dar lugar a modelos mais diversificados e em muito bom estado de conservação...  isto promete  :dance:
O verdadeiro poder da 120Y VAN!!!
sócio nº31

Dário Simoes

Boas
da minha parte contem com 4 almoços e vou tentar levar tambem uma corolla ke26! :dance:

prelude guy

Vá lá pessoal, vamos lá a aderir que a Primavera já chegou e vamos fazer o melhor informal Sul de sempre (se estivesse mais perto até levava os dois carros) :dance:

Seria interessante mobilizar alguma (ou várias) das revistas de clássicos para darem cobertura ao evento!!! Alguém com poder de influência?  :assobio

Ó vice-Presidente, estou mesmo a falar contigo  :angel:
Toyota Celica 1973 vs. Honda Prelude 1982
Luís Duarte (Associado AJA #25)

blardY

CitaçãoVou tentar fazer uma visita de médico, "a pé".

Jovem descontrai que haverá sol!! Não faças como os médicos e aparece com calma que nós temos de conversar  :thumbsup

Luís essa cobertura terá de ser passada por nós, não é acompanhada por eles em "directo" ... mas já que falas nisso, já sei quem vai ser o escritor deste informal  :assobio  :green:

É curioso como tem aparecido tanta surpresa e "carros novos" nos últimos informais em São Pedro. Ainda estão que me lembre (assim rápido..) uns 4 para aparecer, e cada qual mais raro e bonito que o outro  :shhh:

Domingo lá estão mais umas estreias  :thumbsup
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

prelude guy

Redactor... que o escritor escreve livros  :green:

Pessoal, e essas inscrições, demoram?  8)
Toyota Celica 1973 vs. Honda Prelude 1982
Luís Duarte (Associado AJA #25)

JONAS1200

João Amêndoa
Associado AJA Nº28

PaulaSL


Paula Silva
Sócia AJA nº 21

blardY


É precisamente isso Luís, no entanto também tinhamos matéria para escrever um livro  :green:

Preparem as máquinas fotográficas, levem protector solar que a manhã promete  :thumbsup
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

metralha328

Caríssimos, estou de braço ao peito e escoriações diversas em uma das pernas, não posso deslocar-me ao evento.  :(
Fica para a próxima.

blardY

CitaçãoCaríssimos, estou de braço ao peito e escoriações diversas em uma das pernas, não posso deslocar-me ao evento.

Espero que não tenha sido nada grave e que te recomponhas rapidamente  :thumbsup
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

blardY


Aqui fica a contagem:

Datsun 1200
Datsun 120Y
Datsun 1600SSS
Datsun 260Z
Datsun 280C
Datsun Urvan
Nissan Sunny Gti (N13) <-- a surpresa do João Praia  :clap:
Nissan Bluebird T72
Toyota Celica TA22
Toyota Corona (2)
Toyota Crown (2) (2 versões diferentes)
Toyota KE25
Toyota Starlet
Toyota Corolla GT (AE86)
Toyota Land Cruiser (BJ45)
Honda CRX (2)
Honda NSX
Honda S2000
Honda Jazz (0km <-- Na falta do JA nada como vir mostrar a ultima geração de um JANA )

Foi uma manhã com muito sol, muito movimentada a Av. marginal e muito apreciados os nossos JA´s.
Foram poucos mas bons, algumas estreias nos nossos encontros, alguns carros de novos membros, alguns carros novos de antigos membros, e ainda membros que eu só conhecia do forúm.

Seguiram-se uns quilómetros em caravana até ao restaurante, onde almoçou quem pôde ficar mais um pouco.

Fotos só amanha  :thumbsup

Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

Helder Nuno

Citação de: metralha328 em 11 de Abril de 2010, 07:23
Caríssimos, estou de braço ao peito e escoriações diversas em uma das pernas, não posso deslocar-me ao evento.  :(
Fica para a próxima.

Espero que não tenha sido nada de grave, desejo-te as rápidas melhoras. :thumbsup

Kaizen

Rui Coelho
Associado AJA Nº1