12º Encontro Informal AJA Sul - Cascais, dia 11 de Abril

Iniciado por AJA Team, 23 de Março de 2010, 10:41

Tópico anterior - Tópico seguinte

kombota

#60
Viva,

Aqui ficam mais umas fotos:

















Nelson (kombota)

FC

Socio AJA nº 55

EthosTA22

tenho muita pena de nao ter estado presente, ate porque da ultima vez levei o 120Y... da proxima quero comparecer no BJ que já se encontra em fase de montagem

:thumbsup
Sócio AJA Nº 72

Dário Simoes

Boas
tambem fui pela 1ª vez a um encontro do aja e foi muito porreiro, máquinas lindas, so achei um pouco estranho uma cena cor de laranja que la apareceu :lol

de resto foi muito bom, o pessoal é excelente e para a próxima quero um prémio para o gajo q veio de mais longe! eheheheh
foram 370km de ida e volta, mas veleu a pena :thumbsup

Kaizen

Dário,

(temos de ser abertos a toda a gente que esteja por bem  8) )

Em relação ao prémio de quem vem de mais longe estavas tramado... tinhas de fazer "mais uma volta" para conseguir apanhar o Kombota com o Crown LS110 ;)
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

Kaizen

Agora ao responder ao Dário fiquei mesmo com a sensação que este terá sido um dos IS mais porreiros, tranquilos, com grande espirito e máquinas japonesas soberbas. Um excelente momento do AJA.

  E ainda nem sequer toquei no assunto dos Hondas que lá estiveram...  :green:  :drool:   :lol
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

Minute Man aka PC

Tenho muita pena de não ter ido, mas vim do Trackday do Algarve todo rebentado...
"De Nada a Forte Gente Se Temia..."

prelude guy

#67
Já se passou mais de 1 semana, mas ainda aqui não tinha vindo.
Eu quando vou aos eventos, nunca sei muito bem com que companhia, ou se sozinho. Deste vez, calhou a princesa pequenina, que, diga-se, portou-se lindamente e andou no banco da frente (por causa do cinto). Já agora deixo a única foto que tirei.






Desta vez, o destaque vai realmente para as "banheiras". Estavam muito bem os três e cada vez mais acho que faltam ao AJA Cedric mais antigos - os 130 / 230 - pois vão melhor com as linhas dos Crown. Mas, mesmo assim são três de encher o olho. E as bandas brancas no Crown do FC vieram dar ainda maior elegância ao carro.

A presença do NSX sabe sempre bem à vista e à alma  :angel:. Um 260 Z impecável, que já nos vai habituando e os carros do Gonçalo, o CRX e o S2000 num estado deliciosamente impecável. Mais alguns (bastantes) Dastun e Toyotas a abrilhantar o parque, o Sunny do João (que foi uma surpresa) o BJ 45 que nunca falha e desta vez até a Urvan do Hugo Barrocas por lá apareceu.

Quem se lembra dos primeiros encontros, em 2004 e 2005, não pode deixar de notar como os carros melhoraram. :thumbsup

Deu para mais umas conversas e umas ideias para levar o AJA para a frente. Ah, e já agora a vinda do Dário, do Entroncamento, com o Corona cheio de rapaziada foi uma entrada à maneira  :thumbsup

O Jorge Ribeiro lá nos animou com as suas peripécias de volta dos restauros, situação que até temos em comum, que é o gosto por sujar as mãos e descobrir como se faz  :green:

E venha o próximo  :thumbsup
Toyota Celica 1973 vs. Honda Prelude 1982
Luís Duarte (Associado AJA #25)

2400GT

#68
Pois é, foi mesmo um dia em cheio, agora venha outro !

Para o Prelude Guy, que anda á guerra com os carburadores duplos, como eu ando com os SU's do meu SSS, aqui vai um link que pode ser que ajude a afinar a máquina :

http://www.vtr.org/maintain/carbs.shtml

Abraço

JR

PS : Compra um carb flow meter da Gunson, faz pesquisa disto no EBay.
" O homem acredita mais com os olhos do que com os ouvidos. Por isso longo é o caminho através de normas e regras, curto e eficaz o que é dado pelo exemplo ( Séneca, Sec IV, AC ) "

prelude guy

 :thumbsup

De qualquer modo a minha guerra com os carbs está quase no final. É só mais uma afinadela e ficam de vez  :)
Toyota Celica 1973 vs. Honda Prelude 1982
Luís Duarte (Associado AJA #25)