7º Aniversário AJA - 9 de Maio em Sever do Vouga

Iniciado por AJA Team, 23 de Março de 2010, 10:43

Tópico anterior - Tópico seguinte

AJA Team

Já temos ponto de encontro. Podem ver na primeira mensagem.

Não se esqueçam de enviarem as v\ inscrições por e-mail. Também podem ver a informação a enviar.
Não se esqueçam também de informar quantas pessoas trazem!


Tenham em consideração que, se marcarem e depois não aparecerem, o AJA é obrigado a pagar ao restaurante a v\ marcação!
Cumprimentos,
   A equipa do AJA

ajateam@amigosjaponesesantigos.pt
www.amigosjaponesesantigos.pt

Santos Silva

Pelo que já pude perceber, o passeio vai ser muito "higienico", desfrutando de paisagens pitorescas, muita natureza e boas curvas

Façam as V/ inscrições o quanto antes :thumbsup
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

metralha328

Ainda não é desta que apareço  :(
Disponível só mesmo o EE90 (a RZ não me parece que seja viável - há uns anos com mais maluqueira e companhia, talvez...), mas para além de ainda recuperar das lesões, estou fora nesse fim-de-semana.
Fica para o ano...

Dário Simoes

Boas
venho cancelar a minha inscriçao, nao me lembrava mas ja tinha coisas combinadas, peço imensa desculpa mas fica prometida a minha presença no proximo informal sul ;D

Cumps

Dário Simões

s 800

uhm, estamos mal... "antão" vou ter que ter carro escolhido quando me inscrever ???
O ano passado fui de S 800, este ano devia ir de SPL 311. E se o Filinto não entra em conversações com o S. Pedro ?
Mas a viagem de Albergaria para Sever pela N 16 promete, a companhia promete, a gastronomia da zona promete... enfim mais um aniversário que será uma certeza.  :thumbsup
Sócio AJA nº 6

PaulaSL

Podem contar comigo e com o Zé de Datsun 240Z.  :D

Paula Silva
Sócia AJA nº 21

Alfo04

Citação de: s 800 em 28 de Abril de 2010, 22:09
uhm, estamos mal... "antão" vou ter que ter carro escolhido quando me inscrever ???
O ano passado fui de S 800, este ano devia ir de SPL 311. E se o Filinto não entra em conversações com o S. Pedro ?
Mas a viagem de Albergaria para Sever pela N 16 promete, a companhia promete, a gastronomia da zona promete... enfim mais um aniversário que será uma certeza.  :thumbsup
Rui, gente rica é outra coisa...ora é de s800 ora de spl ora de ferrari...tabem...
vou tentar sacar os pobres dos s800 a irem tambem... :dance:
AR

s 800

#22
Citação de: Alfo04 em 29 de Abril de 2010, 18:14
Citação de: s 800 em 28 de Abril de 2010, 22:09
uhm, estamos mal... "antão" vou ter que ter carro escolhido quando me inscrever ???
O ano passado fui de S 800, este ano devia ir de SPL 311. E se o Filinto não entra em conversações com o S. Pedro ?
Mas a viagem de Albergaria para Sever pela N 16 promete, a companhia promete, a gastronomia da zona promete... enfim mais um aniversário que será uma certeza.  :thumbsup
Rui, gente rica é outra coisa...ora é de s800 ora de spl ora de ferrari...tabem...
vou tentar sacar os pobres dos s800 a irem tambem... :dance:

Tu queres é conversa... rica gente, que é o que eu sou, só tem japoneses. Honda e Datsun !!! que mesmo Nissan, já não é bem a mesma coisa :lol

E trás a malta dos S 800 que a N16 é bem melhor que o kartódromo. :assobio
Sócio AJA nº 6

PaulaSL

#23
E trás a malta dos S 800 que a N16 é bem melhor que o kartódromo. :assobio
[/quote]

Eu ía adorar ver a malta dos S 800 a serpentear a N16 direitinhos ao grande almoço do 7º Aniversário do AJA...  :excited:

Paula Silva
Sócia AJA nº 21

Datsunbat

Boas amigos!

É com grande tristeza que venho dizer que não posso ir ao encontro...tenho um baptizado nesse dia...

Que coisa...

Estava a contar ir mesmo, até já tinha falado com a minha esposa...

Vou ficar à espera das fotos e a roer-me de inveja...

Cumps e que corra tudo pelo melhor!
Mário
In DATSUN We Trust!

s 800

#25
Citação de: Datsunbat em 29 de Abril de 2010, 20:48
Boas amigos!

É com grande tristeza que venho dizer que não posso ir ao encontro...tenho um baptizado nesse dia...

Que coisa...

Estava a contar ir mesmo, até já tinha falado com a minha esposa...

Vou ficar à espera das fotos e a roer-me de inveja...

Cumps e que corra tudo pelo melhor!
Mário



Xiça, Mário
Fazes falta. Ainda por cima porque eu tenho um "défice de conversa para pôr em dia" contigo.
Tenho alguns conhecimentos na zona. O mais importante é do padre Jorge Luis que é um "ficholas" e trata já de ficar disponivel e de disponibilizar a linda igreja de Pinheiro para o evento. Almoço está tratado. Basta tratarem de um bolo "a  gosto".
Sócio AJA nº 6

blardY

Para quem vai do Sul:

Contamos seguir pela A1, com os seguintes pontos de encontro:

- saída de Lisboa (Bombas da GALP do Aeroporto) pelas 7horas;
- Área de Serviço de Aveiras 7.30h
- Área de Serviço de Leiria 8.40h
- Chegada prevista a Albergaria-a-Velha - 9.30h

Estas horas podem naturalmente ser sujeitas a atrasos, pelo que qualquer dúvida contactar o AJAsul pelo 969740712.
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

Datsunbat

Boas amigos!

Nem imaginam o que já matutei a cabeça para poder estar presente...

Não vou conseguir mesmo! a minha esposa marcou logo tudo e parece mal estar a faltar neste momento, ou a arranjar uma desculpa!

Mas podemos marcar um encontro que eu apareço...ou num informal...qualquer dia faço uma destas...ehehehe!

"Xiça, Mário
Fazes falta. Ainda por cima porque eu tenho um "défice de conversa para pôr em dia" contigo.
Tenho alguns conhecimentos na zona. O mais importante é do padre Jorge Luis que é um "ficholas" e trata já de ficar disponivel e de disponibilizar a linda igreja de Pinheiro para o evento. Almoço está tratado. Basta tratarem de um bolo "a  gosto". "

Pois temos muito que conversar...ehehehe...e agora tenho um menino novo na garagem...

Quanto ao bolo isso é fácil, eu mesmo faço...vamos marcar um almoço! Por mim tudo bem! Só marcar a data!

Eu vou a Aveiro e levo Datsun 1200 este ano! Podemos encontrarmo-nos por lá?

Cumps.
Mário

PS: Desculpem por fugir ao tópico!
In DATSUN We Trust!

Kaizen

Esta sonhei com isto: Será que o Nissan 280C do Blardy cabe na EN16?  :lol
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

Crashed

Infelizmente não vou poder estar presente, isto de mudar de casa da cabo da vida a uma pessoa  :wall
Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto