Apresentacao Luis Ortiz

Iniciado por ortiz, 29 de Março de 2010, 07:07

Tópico anterior - Tópico seguinte

ortiz

Ola,chamo-me Luis Ortiz,tenho 49 anos,sou de Lisboa mas resido no Reino Unido,mais propriamente em Londres,Wembley.Ja a algum tempo que  despertei a vontade de adquirir um veiculo igual ao primeiro que tive e no final do ano passado o meu filho numa conversa telefonica disse-me que : Pai comprei um toyota igual ao teu...vamos restaura-lo?
Bem,esta parte e que vai ser complicada,pois por isso mesmo e que me registei no AJA para poder comunicar com pessoas com o mesmo interesse e por sua vez tambem,poder participar nesses belos passeios e,ou convivios que se tem.
Obrigado a todos e espero que nos possamos conhecer pessoalmente num futuro muito proximo.

ortiz

Ola novamente, que cabeca a minha.
Nao disse qual e o modelo do Toyota.
E um corolla KE20. As minhas desculpas,quando perceber um pouco de informatica ponho umas fotos.
Um abraco.

Umtali

Welcome to the forum Luis ...  :clap:


Espero que se dê bem por cá e sabe que pode contar com a nossa ajuda no que for preciso para o restauro.  :thumbsup


:bemvindo:



PS - Se quiser mande-me as fotos que eu coloco: jmsfreire@gmail.com
João Freire - Sócio AJA nº 11

jcac

Onde ter um celica não é uma opção mas sim uma honra.

fernandokp61


blardY

 :bemvindo:

Isto realmente os filhos têm sempre ideias fantásticas  :green:

Boa sorte no restauro  :thumbsup
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

PaulaSL


Paula Silva
Sócia AJA nº 21

Sapeta

Abraço da Madeira
Sócio nº 59

Lúcio Sapeta

FC

Socio AJA nº 55

ortiz

Obrigado a todos pelas boas vindas.
Prometo que dentro em breve vou colocar as fotos e iniciar o restauro do meu classico. :D  :thumbsup

RT

'87 Toyota Corolla AE86 | '89 BMW E30 316i | '90 Renault 19 16S | '91 Toyota Corolla CE90 2.0TD | '98 Suzuki Samurai 1.9TD | '22 Brixton Cromwell 125 | '23 Renault Captur TCe
Ricardo Tomaz

MARCFER

 :bemvindo: Luis e Boa sorte nesse restauro! :thumbsup.
Subaru Leone 1400 GSR coupe.

metralha328


Pereira_ke20