Loja do AJA - Apresentação

Iniciado por AJA Team, 29 de Março de 2010, 18:24

Tópico anterior - Tópico seguinte

AJA Team

Loja do AJA

Neste espaço o AJA disponibiliza vários artigos alusivo ao clube, e não só, que podem ser adquiridos via internet.

O lucro obtido com a venda destes artigos destina-se a financiar as despesas correntes de actividade do AJA, como por exemplo, a existência deste fórum entre outras.

A venda destes artigos não tem propósitos comerciais.
Cumprimentos,
   A equipa do AJA

ajateam@amigosjaponesesantigos.pt
www.amigosjaponesesantigos.pt

AJA Team

#1
Como encomendar

Basta fazer a transferência bancária do montante total e receber comodamente em casa pelo correio.

O valor dos portes é mencionado na descrição de cada item.

Faça a sua encomenda via e-mail para ajateam@amigosjaponesesantigos.pt indicando:

Nome
Morada completa
Código dos Artigos pedidos e quantidade
Data da transferência bancária



Aquando da transferência bancária, referir no descritivo "Merchandise" e o nome do comprador.
NIB do AJA: 0018.0003.1589.7861.0201.9


Estes artigos podem também ser adquiridos em eventos realizados pelo AJA. Para garantir disponibilidade, pode fazer a sua encomenda previamente.
Cumprimentos,
   A equipa do AJA

ajateam@amigosjaponesesantigos.pt
www.amigosjaponesesantigos.pt

AJA Team

Envio

  A expedição de artigos é feita semanalmente à Terça-feira.

  Por favor, considere sempre este o dia de despacho.
Cumprimentos,
   A equipa do AJA

ajateam@amigosjaponesesantigos.pt
www.amigosjaponesesantigos.pt

Alfo04

Naõ há preço especial para quantidades????hehehe  quero 4 quanto pago de portes?? já que podem vir todos num envelope prioriatario verde?? ::)
cumps
AR

Santos Silva

Alfredo,

Não é suposto respondermos aqui.
Peço que mandes um e-mail para o ajateam@amigosjaponesesantigos.pt e diz o que queres. Não ficamos a saber o que queres... são 4 quê?
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

Caçote

Boas.

Obrigado Santos Silva por se ter deslocado ao meu local de trabalho para me entregar a minha encomenda.

Isto demonstra a amabilidade deste Grupo.  :clap:

Caçote
Datsun 4 ever