Finalmente consegui!!!!

Iniciado por Zé, 07 de Abril de 2010, 13:12

Tópico anterior - Tópico seguinte

Finalmente consegui!!!!
Já ha muitos anos que acompanho este forum e até ja me devem ter visto nas concentrações, mas so agora consegui me registrar(devido a nao perceber muito de computadores).
Chamo me Zé Pedro tenho 29 anos e sou de Benfica.
Tenho um Toyota 1000 kp30 1970...branquinho!... foi o meu primeiro carro, antes pertencia ao meu avô que trouxe de Angola...O meu avô sempre estimou muito bem o carro tinha um grande amor por ele...como dezia a minha avó: ele ponha os melhores cobertores a volta do motor para nao apanhar humidade...mesmo dentro de uma garagem!!!! kuando fiz 18 anos e o meu avô deixou de conduzir o carro ficou para mim....ganhei um grande afecto pelo carro, pois , como todos sabem uma pessoa sente se bem dentro de um japones antigo por mil e um motivos. o mesmo me aconteceu... sempre tive muito cuidado com ele sempre o estimei....em 2007 restaurei o todo... ficou bom ...podia ter ficado melhor mas enfim!!!nunca me desfiz dele apesar de ter tido outros carros posteriormente(todos japonese (toyota /Honda).
Como já ando nisto há uns anos largos espero poder aprender e ajudar no forum, pois eu tambem trabalho numa casa de peças auto para carros antigos( carochas ) www.montyarts.com e por vezes consigo arranjar peças para os nossos japonese antigos.
abraços a todos e amanha vou tentar por fotos do meu menino para verem!!!!!

Crashed

 :bemvindo:, já tive a oportunidade de ver a tua bela maquina ao vivo.
Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto

PaulaSL

Muito  :bemvindo: Zé!

De facto já conhecemos a tua máquina das concentrações no sul.

Ainda bem que não desististe...

Agora é só continuar a participar!  :thumbsup

Paula Silva
Sócia AJA nº 21

Umtali

Muito bem vindo Zé ... continua a estimar essa "grande" máquina  :thumbsup


:bemvindo:

João Freire - Sócio AJA nº 11

Helder Nuno


jcac

Onde ter um celica não é uma opção mas sim uma honra.

metralha328

#6
 :bemvindo:
Também sou de Benfica!
Envia-me PM.
:thumbsup

blardY

 :bemvindo:

Finalmente também digo eu  :green:

Espero que desta não nos percas o rasto, tens um carro que como sabes já não se vê muito, mas o mais importante é que tens espírito para a coisa!
Aos poucos vais melhorando a máquina, sabes melhor do que ninguém o que é arranjar peças para ele.
Participa  :thumbsup
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

RT

'87 Toyota Corolla AE86 | '89 BMW E30 316i | '90 Renault 19 16S | '91 Toyota Corolla CE90 2.0TD | '98 Suzuki Samurai 1.9TD | '22 Brixton Cromwell 125 | '23 Renault Captur TCe
Ricardo Tomaz

MARCFER

 :bemvindo: Belo Exemplar, o teu carro! continua a estima-lo...
Subaru Leone 1400 GSR coupe.

costinha_trf

Um Kp30?
UAU!!! É mt giro o carro! Eu nunca vi nenhum ao vivo...

PARABÉNS!!!
ڤڤىڤىؤطسي  ۷۵٨نوثچپ  ﮏﲨﭖ﴾ﷲﻜ, Ok??

Pereira_ke20


Boas
Obrigado a todos pelas boas vindas!!!!
no que puder ajudar ca estou!!!!!
boas curvas para todos!!!!!!

dms

Citação de: Zé em 18 de Agosto de 2010, 15:29
Boas
Obrigado a todos pelas boas vindas!!!!
no que puder ajudar ca estou!!!!!
boas curvas para todos!!!!!!

ola zé, sê bem vindo. Também sou novo mas já conhecia o forum, apesar de só me ter registado agora. tens uma bela máquina, como já não se vêm na estrada. pude reparar que fazes comércio de peças de japoneses, eu também nessas andanças estou. tenho um interior de uma mazda 323 station de 79, que está rigorosamente novo, mete impressão de olhar e pensar que está sujeito a ir para o fardo. sabes de alguem que precise?
Cumprimentos a todos

DMS
ない明日がないかのように毎日住んでいる!
Diogo Dimas

MARCFER

 :bemvindo: Parabens, Lindo carrinho, e com uma boa historia de familia, o que o torna ainda mais valioso! Continua a estimá-lo!!! :thumbsup.
Subaru Leone 1400 GSR coupe.