apresentaçao,,,

Iniciado por ndong, 08 de Abril de 2010, 16:53

Tópico anterior - Tópico seguinte

ndong

ola a todos sou o P. Ribeiro, sou do porto e sou amante de carros antigos, alguns classicos,,,
mas o que eu adoro mesmo sao os datsun, ando a tentar comprar um datsun: ainda um pouco indeciso sobre qual, talvez um 1200 ou um 100a, tenho visitado varios sites a procura dai eu ter chegado a este que considero mais doque interessante, espero dentro em vreve poder estar a exibir o meu maquinao por aqui e fazer crescer agua na boca de muita gente, desde ja o meu muito obrigado por me deixarem fazer parte desta grandiosa familia,,,
cumps,,,
DATSUN,,,??? é um modo de vida,,,

ndong

 :D so me faltou dizer que tambem tenho um jap. um suzuki ignis, mas esse é diferente,,,
DATSUN,,,??? é um modo de vida,,,

Kaizen

#2
 :bemvindo:

 Perguntar aqui (no AJA) qual é que gostávamos que adquirisses é suspeito porque, apesar da popularidade e virtudes do Datsun 1200, andamos aos anos a "pedir" por Datsun´s 100A nos nossos eventos!  :D

 Estão a desaparecer a um ritmo impressionante! E são tão curtidos  :green:

  E é daqueles modelos que vão valorizar bem no futuro.
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

blardY

 :bemvindo:

Espero que compres a máquina assim que se proporcionar!

Ainda hoje choro o 100A de 4portas laranja que deixei fugir.... :wall

Participa  :thumbsup
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

RT

'87 Toyota Corolla AE86 | '89 BMW E30 316i | '90 Renault 19 16S | '91 Toyota Corolla CE90 2.0TD | '98 Suzuki Samurai 1.9TD | '22 Brixton Cromwell 125 | '23 Renault Captur TCe
Ricardo Tomaz

MARCFER

 :bemvindo:, Nao querendo influenciar!, mas os 100 A, para mim são dos modelos mais bonitos, da Datsun! Boa sorte na escolha e na compra quando se proporcionar! Cumps. :thumbsup.
Subaru Leone 1400 GSR coupe.

jcac

Onde ter um celica não é uma opção mas sim uma honra.

ndong

este fim-de-semana fui ver o boing e mostra-lo á familia,,,
lindo o carro é mesmo lindo, em prencipio irei ficar com ele, andava a procura de algo mais desportivo,,,
mas gostei mesmo do 100a :D
DATSUN,,,??? é um modo de vida,,,

Kaizen

Sabes que há 100A´s a competir em Portugal actualmente. Se estão em competição é porque têm de ser bases minimamente desportivas ;)
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

metralha328

 :bemvindo:

Para ti é um Datsun 100A, 100 espinhas!!!  :thumbsup

ndong

 :clap: este sabado ja vou buscar a machine, terao fotos em breve,,, :dance:
DATSUN,,,??? é um modo de vida,,,

metralha328

Assim é que é! Não se perde tempo!
:thumbsup

ndong

 :D amigos o meu datsun 100a ja chegou  :clap: lindoooo,
ja veio pelo pe dele desde celorico ate ao porto, e logo no dia a seguir foi para cinfaes,,,
tambem ja tive o primeiro hum problemasito com ele, rebentou-me o tubo da sofagem,,,
agora vou aproveitar pra trocar os tubos todos, esteve algum tempo parado e tem os tubos recequidos,
em breve meto aqui as fotos para voces verem,,,
DATSUN,,,??? é um modo de vida,,,

blardY


Abre um tópico na secção devida com fotos da tua máquina, parabéns por ele!  :thumbsup
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

ndong

ta bom assim que tiver maquina, a minha maquina tambem deixou de funcionar  :wall
DATSUN,,,??? é um modo de vida,,,