Dúvidas - Sunny B310

Iniciado por datsunsunny, 30 de Março de 2010, 22:12

Tópico anterior - Tópico seguinte

datsunsunny

Boas,

Andei a navegar por uns fóruns e reparei que há pessoas que dizem que os sunny tem 55 cv outras 52cv.
Fundamentam-se através da chapa em que diz a cilindrada e os hp eu presumo que hp não seja a mesma coisa que cv e para se saber será preciso efectuar algum cálculo para passar de hp para cv. Porque tratando-se de um motor A12 penso que não exista vários cvs.
Se alguém pode-se esclarecer essa duvida agradecia.

cumps

Cke70

#1
HP(HorsePower) é a definição Inglesa para "Cavalo de potência"

E penso que o A12 tenha 69Cv e não 55 ou 52Cv como se diz por aí. Pelo menos foi o que andei a investigar.
あなたのための私の愛は無限大です!トヨタ

Kaizen

#2
O motor A12 debita 69cv (hp é a mesma coisa) SAE o que equivale a 52~55cv na norma DIN que é a actual para a medição deste valor.
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

Cke70

Mas a mais usual é a SAE, certo?
Até porque desconhecia por completo essa norma DIN.
あなたのための私の愛は無限大です!トヨタ

prelude guy

Não.
A partir dos anos 80 passou a usar-se unicamente a norma DIN.
Ou não vos parece muito 69 cavalos para o 1200?  :green:
Toyota Celica 1973 vs. Honda Prelude 1982
Luís Duarte (Associado AJA #25)

datsunsunny

boas

Queria pintar o meu sunny so que tou com um problema para ficar uma coisa em condiçoes queria tirar os vidros, as borraschas ja tao muito recequidas.
Queria comprar umas novas mas nao consigo encontrar ja andei a ver e nada.
Se me podessem dar uma ajuda a onde posso arrajar isso agradecia.

cumps

Datsunbat

Boas amigo!

Já tentaste no EBAY?

Mas acredito que por cá ainda as consigas arranjar!

Diz-me quais são as que necessitas que eu pergunto na Nissan...

Cumps.
Mário
In DATSUN We Trust!

datsunsunny

boas

ja vi la no ebay e tem mas pa comprar la é preciso umas coisas. segundo me diceram e falei com um amigo pa ver se sabe como se compra la.
eu preciso da do vidro da frente e traz.

cumps

blardY


Talvez já tenhas tentado não sei, mas eu acredito que na nissan arranjes. Podem ser caras, mas acredito que te consigas safar, na pior das hipóteses, tens de ser tu a arranjar o part number.
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

Dário Simoes

Boas
eu tenho aqui um sunny 310 para peças com as borrachas em bom estado e tenho todo o gosto em tas oferecer mas tens de as vir desmontar porque infelizmente tive um acidente com a suzuki e ando de moletas :-X

Cumps

Dário Simões

datsunsunny

boas

na nissan nao tentei pois por o preço ser alto, queria ver se arranjava a um preço acessivel as duas  mas ja me disseram que arranjavam por 110€ cada mas tou ha ver noutro senhor se é mais barato em todo caso abrigado pelas dicas.
Sr. Dario brigada pela amabilidade ainda dispoem de peças do carro que tem?

cumps

blardY

Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

prelude guy

Toyota Celica 1973 vs. Honda Prelude 1982
Luís Duarte (Associado AJA #25)

manubar

epah, Dário, isso é paixao automovel  :clap:

Dário Simoes

Boas
obrigado, eu se tenho carros é por gosto e nao me custa nada ajudar :D

deixa caír o Sr que eu so tenho 18 anos :shhh:
tenho ainda algumas coisas, principalmente chapa, de mecanica ja nao tenho quase nada e de interiores tenho os 2 bancos da frente, as forras de porta de trás e o tablier e etc tenho a frente toda(plasticos) em bom estado, ainda com os cromados