Enquadramento: Contemporâneos & Motas Japonesas

Iniciado por AJA Team, 18 de Abril de 2010, 15:26

Tópico anterior - Tópico seguinte

AJA Team

Sub-fórum destinado ás seguintes viaturas/projectos:


* Desportivos contemporâneos. Exemplo: Mazda MX-3, MX-5, Honda S2000, Civic Type-R, Mitsubishi Lancer Evolution, Subaru Impreza, Suzuki Swift GT-i; etc.

* Motas Japonesas. Independentemente da cilindrada ou ano;

* Aplicam-se as restantes regras do fórum.



A lógica de criação deste sub-fórum:

Identificamos a necessidade de criar este sub-fórum de forma a que o conceito original do clube não fosse desvirtuado. O AJA é um clube que se dedica à promoção de viaturas japonesas antigas, anteriores a 1984, desportivos da década de 80 ou viaturas japonesas não comercializadas em Portugal incentivando a sua compra, manutenção e restauro segundo princípios de originalidade.

Esta é a nossa missão.


* Nos últimos anos assistimos a uma aproximação ao clube de entusiastas com projectos diferentes da nossa missão. Acreditamos que o fazem porque se enquadram no espírito do AJA compreendendo o nosso âmbito;

* Com a separação de sub-fóruns pretende-se mostrar claramente que o âmbito do AJA são os clássicos e a promoção da originalidade, mas que também consideramos quem gosta de japoneses noutra perspectiva;

* Por fim, este espaço pretende promover as motas japonesas. A presença cada vez mais assídua nos nossos eventos é merecedora de um espaço dedicado a elas.
Cumprimentos,
   A equipa do AJA

ajateam@amigosjaponesesantigos.pt
www.amigosjaponesesantigos.pt