Fortalezapneus Racing Team

Iniciado por doscapuzes, 01 de Maio de 2010, 12:19

Tópico anterior - Tópico seguinte

Kaizen

#30
CitaçãoFico a aguardar que o piloto coloque umas fotos do rescaldo, tiradas já hoje depois de uma noite bem dormida.

Tendo em conta que vocês dormiram juntos, concretamente que tipo de informação é que aí vem?!
Tomem atenção que este fórum é de cariz familiar!














:green:
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

mizé

#31
Relativamente à classificação, não é boa, é óptima. Parabéns  :brinde

Quanto a

CitaçãoHouve apenas um furioso que se manifestou no beira da estrada, zangado com a passagem das máquinas ruidosas e que deitavam faiscas pelo escape./quote]


Seguramente era inveja por não ter uma máquina como as que via passar  :icon_lol:


Quanto a


CitaçãoVitela engolida seguida de um pretenso doce intitulado leite creme que era um insulto ao verdadeiro que se come em Ponte de Lima

Era, certamente, por causa da digestão... uma vez que as provas iam continuar, convinha que não estivessem excessivamente repastados  :lol
Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

doscapuzes

#32
Citação de: Kaizen em 30 de Setembro de 2012, 18:16
CitaçãoFico a aguardar que o piloto coloque umas fotos do rescaldo, tiradas já hoje depois de uma noite bem dormida.

Tendo em conta que vocês dormiram juntos, concretamente que tipo de informação é que aí vem?!
Tomem atenção que este fórum é de cariz famil













:green:


Fo"#$d@5%%€   >:D >:D >:D >:D >:D

Santos Silva

Não ligues... é só inveja.

E para além disso eu escrevi que as fotos foram tiradas DEPOIS de uma noite bem dormida!!! São muitos anos meu amigo, não me apanham assim na curva com facilidade! 8)
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

doscapuzes


Kaizen

Ia dizer que...


... mas fico-me pelos parabéns  :thumbsup
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

Santos Silva

Um pouco maiores, p.f.  :angel:
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

Camry 2200

Miguel Vale - Associado AJA Nº69

Crashed

Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto