Em que dia é que o Santos Silva faz anos? Hoje!

Iniciado por AJA Team, 10 de Maio de 2010, 10:00

Tópico anterior - Tópico seguinte

Kaizen

CitaçãoTenho a convicção que não conseguirei "jogar" outros 45 minutos

:hum:

Parece tolo! Claro que consegue. O difícil vai ser o turbo aguentar mais 45 minutos no red line como tem sido até agora, é começar a pensar em diminuir a pressão do turbo ou passar o motor a atmosférico.  :green:

Estou a falar de MR-2, MX-5 and so on.
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

s 800

Citação de: Kaizen em 12 de Maio de 2010, 09:37
CitaçãoTenho a convicção que não conseguirei "jogar" outros 45 minutos

:hum:

Parece tolo! Claro que consegue. O difícil vai ser o turbo aguentar mais 45 minutos no red line como tem sido até agora, é começar a pensar em diminuir a pressão do turbo ou passar o motor a atmosférico.  :green:

Estou a falar de MR-2, MX-5 and so on.

Hummmmmm, não sei se consegue.
O "gajo" ou compra, rápidamente direi ... muito rápidamente um descapotável ou não aguenta a segunda parte. Falta-lhe o "arejo" na cabeça.


E não lhe dou os parabéns, porque os dei às pessoas certas... aos pais, que pela simpatia que irradiam não mereciam tão... "má sorte".
Um abração SS
Sócio AJA nº 6

adolfogoncalves

pois pois santos silva aqui vai os  :birthday: atrasados mas as intençoes contam,espero que sejam por muitos anos e que nos no aja podemos contar e festejar com este grupo maravilhoso :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:  :dance: :dance: :dance:

Datsunbat

Muitos parabéns!

E que para o ano aqui estejamos todos a rir e a festejar!!!

Que tenha sido um excelente dia passado na companhia de quem mais gosta!

Um abraço
Mário
In DATSUN We Trust!

FilipeA


mizé

Vim aqui activar este tópico, porque volta a ser o aniversário do Santos Silva.
:birthday:

Eu bem sei que ele anda na Ilha... sortudo... festejar o aniversário assim  :thumbsup
Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

rpm

本田技研工業「夢の力」Associado AJA nº 65

Flyingtiger

 :birthday:, muitos parabéns e muitos anos de vida na companhia daqueles de quêm mais gosta.  :thumbsup
José Tavares  - -  A melhor descompressão que poderás ter, será sempre a "compressão" do pedal direito.

Toylex

José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

Santos Silva

Ainda nem tinha visto este tópico...

Obrigado!


O Aniversário foi festejado num local bastante mítico para os amantes de automóveis: Nas instalações da McLaren em Inglaterra. Já sei que a marca não é Japonesa mas estavam (estão) lá motores Honda :thumbsup

Um deles montado num carro muito especial, o carro de Ayrton Senna de 1988. Motor Honda V12 1500cc com turbo a 4 bar e a debitar a impressionante potência de 1500CV. O carro estava a fazer a revisão na oficina e foi giro vê-lo sem "roupa" com toda a mecânica à vista. E agarrar no mesmo volante em que o Ayrton pegou foi... emocionante. 
O local é muito bonito e aprazível.
Conforme disse Ron Dennis: "Se queres ser o melhor do mundo, tens que ter as melhores condições de trabalho"

Bem, voltemos a pôr os pés no chão :thumbdown:
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

rpm

本田技研工業「夢の力」Associado AJA nº 65

Camry 2200

Miguel Vale - Associado AJA Nº69

rpm

Errata, é em 2015. Mas excelente notícia à mesma.  :clap:
本田技研工業「夢の力」Associado AJA nº 65

Santos Silva

Só é pena não podermos ter "O Piloto" também  :(
Santos Silva
Sócio Fundador nº7