Datsun 100A

Iniciado por mac90, 09 de Julho de 2010, 19:50

Tópico anterior - Tópico seguinte

mac90

Olá pessoal,

Recentemente comprei um Datsun 100A, está, um pouco, em mau estado mas nada que muito trabalho e dedicação não resolva. Tem desde pequenas machas de ferrugem, a grandes buracos que da pra meter a mão enteira, la dentro. Em principio, dia 19 deste mês já o vou rebocar para minha casa, pois é, o carro não anda pelas suas rodas  :(. Como já tinha dito na minha apresentação, não tenho grandes conhecimentos de mecanica, mas o antigo dono do carro diz que me ajuda nessa parte.
A minha principal ideia é retaurar-lo e por-lo praticamente original, isto é, gostava de lhe dar um toque desportivo á moda antiga  :green:.
Vou precisar de comprar algumas peças para o restaurar, se alguem me poder dar algumas luzes, ficar-lhe-ei eternamente agradecido.

Eis o carro:

Datsun 100A para restauração

Cumprimentos.

Umtali

De facto tens aí algum trabalho pela frente mas já vi pior ...  :assobio

O carro parece estar meio desmanchado:

- Tens o material todo ou faltam algumas peças?
- Existe algum material à venda na net para o 100A - faz uma lista do que precisas e está atento às ofertas.
- NÃO te precipites a comprar tudo que aparece!!!  >:D
- Reserva uma boa quantia para a mão d'obra - é seguramente 2/3 do valor de um restauro  :tijolos

A tua juventude e entusiasmo vai-te ajudar a levar este projecto em frente ... por muitas dificuldades que enfrentes, não desistas! Nós cá estamos para te ajudar no que pudermos.  :thumbsup

João Freire - Sócio AJA nº 11

mac90

Obrigado pelos concelhos,
Segundo o antigo dono, o carro está completo mas a verdade é que nunca vi os farois traseiros á minha frente. Tenho de ver isso.

Cumprimentos

ndong