Exame Condução

Iniciado por Cke70, 30 de Maio de 2010, 19:08

Tópico anterior - Tópico seguinte

Cke70

Pois é pessoal, amanha vou fazer o meu exame de condução na ACP Porto.
Alguem me dá uns conselhos? Sabem se é uma zona complicada?
あなたのための私の愛は無限大です!トヨタ

Kaizen

 :lol

Fiz lá o de mota e a única complicação era desviar das obras e buracos! Mas já lá vai tempo.

Quando fiz o de carro a dificuldade maior era engatar 2ª no Corsa e para-lo com o travão de mão. De resto era só não tentar bater nem entrar em sentidos proibidos! :p

Boa sorte.
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

Santos Silva

Tem MUITO cuidado ao sair do parque de estacionamento que tem várias ruas no cruzamento...conheço alguém que já nem andou mais... :tijolos
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

Cke70

Ola, bem vou tentar não me esquecer disso e ter muita concentração e principalmente não estar nervoso!

Bem, agora vou saír de casa para ir para o Porto ter umas aulinhas para conhecer aquilo.
Logo conto como foi. E espero ter passado, quero tanto andar como meu KE70!
あなたのための私の愛は無限大です!トヨタ

Cke70

Boas pessoal, PASEI!!!!
O exame no porto não é tão dificil como se pensa, fiz aquilo na boa, claro que podia fazer bem melhor, mas já tenho Carta e é o que importa.
Tambem já fui dar umas voltinhas não no KE70, mas sim no mercedes do meu pai.
Estou feliz!
Agora só pego no KE70 amanha.
あなたのための私の愛は無限大です!トヨタ

Kaizen

Parabéns e aproveita a mobilidade.

Atenção que o KE70 não tem botão "Restart" como na Playstation, e todos os carros têm o botão "Game over".  :thumbsup
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

Cke70

Não te preocupes, eu sou cauteloso e para além disso conheço muito bem aquele carro.
あなたのための私の愛は無限大です!トヨタ

Santos Silva

Santos Silva
Sócio Fundador nº7

blardY

Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

Renato

Citação de: Kaizen em 31 de Maio de 2010, 20:29
Parabéns e aproveita a mobilidade.

Atenção que o KE70 não tem botão "Restart" como na Playstation, e todos os carros têm o botão "Game over".  :thumbsup


Hehehe! Muito verdade!  :-[