1987 Honda Civic hatchback

Iniciado por FilipeA, 06 de Junho de 2010, 21:01

Tópico anterior - Tópico seguinte

FilipeA

Ola

Aqui está o meu 1987 Honda Civic 1.3L Hatchback.

Eu comprei o carro a um vendedor de automoveis, (que tambem gosta de classicos), mas o carro teve apenas um dono desde novo. O carro está num estado excelente e tudo funciona inclusivé o Ar Condicionado, que refresca muito bem...  :lol

A viagem inaugural foi até Aveiro, o qual se portou muito bem.

A historia deste carro, parece que é a seguinte, o carro sempre teve um dono, mas em determinado dia os filhos decidiram que o pai deveria ter outrro carro e quase que o "forçaram" a vender o carro.

Aqui ficam algumas fotos. Apenas comprei para lhe aplicar umas jantes ATS Classic que espero em breve as colocar... mas tambem gosto bastante de ver o carro todo original







O motor está num estado excelente e ainda tem todos os autocolantes originais



O interior esta em muito bom estado.....














A mala esta tambem num estado excelente e ainda tem as ferramentas de origem











Espero que gostem e irei fazer alguns upgrades brevemente, mas estou a ponderar algumas alterações, mas caso o faça será tudo da época ou original Honda

Obrigado

Filipe

Umtali

Muito bom Filipe ... parece estar novo. A seguir ao Civic 1200, é o modelo que mais aprecio  :thumbsup
João Freire - Sócio AJA nº 11

blardY


É de valor a estima que alguém depositou neste carro durante a primeira parte da sua vida.
A segunda parte, bom essa está assegurada com certeza ou não estivesse nas mãos do Filipe. Desejo-te bons quilómetros com ele, está fantástico  :thumbsup
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

prelude guy

Excelente!

Estes assim valem bem a pena! Parabéns  :clap:
Toyota Celica 1973 vs. Honda Prelude 1982
Luís Duarte (Associado AJA #25)

doscapuzes

#4
O carro está excelente. Conheço bem o mesmo, assim como conheço o vendedor :assobio. Este carro já foi alvo de alguma polémica aqui no forum, penso eu que sem qualquer razão pois o mesmo encontra-se imaculado. Agora é só desfrutar.

Cumprimentos.

FilipeA

#5
Citação de: doscapuzes em 08 de Junho de 2010, 12:10
O carro está excelente. Conheço bem o mesmo, assim como conheço o vendedor :assobio. Este carro já foi alvo de alguma polémica aqui no forum, penso eu que sem qualquer razão pois o mesmo encontra-se imaculado. Agora é só desfrutar.

Cumprimentos.

Bem a historia deste carro, alguns ja a conhecem, pois o mesmo apareceu nos "achados" e dado que ficava perto de minha casa, fui até lá ver a maquina, mas quando lá cheguei o vendedor disse-me que podia ve-lo, mas que já estaria vendido, estava à espera de um tal Gonçalo (ou coisa parecida) que vinha de Lisboa para o levar.

Fiquei um pouco triste dado o estado do carro e pelo facto de ser um "projecto à Filinto", pois há muito tempo já queria um assim.

De seguida o vendedor telefona-me a dizer que o carro estava disponivel, pois o interessado no carro não tinha fechado negocio e passado uma semana, (+ ou -) fui buscar o carro.

Tinha um problema que era a embraiagem, que so durou ate chegar a casa, mas o vendedor honrou a palavra e metou tudo novo, agora parece uma peninha....

doscupazes, de onde conheces o vendedor, vieste cá cer o carro?

Filipe

doscapuzes

As minhas origens são dai. O vendedor é irmão de um Tio meu. Todos os irmãos são loucos por motos e carros antigos.


Cumprimentos.

diogoantunes

Parabens pela aquisição, o carro está absolutamente fenomenal :clap:

FilipeA

#8
Citação de: doscapuzes em 09 de Junho de 2010, 07:56
As minhas origens são dai. O vendedor é irmão de um Tio meu. Todos os irmãos são loucos por motos e carros antigos.


Cumprimentos.


Ok, já percebi.  :assobio

- Os contactos ja estão feitos e ja comprei um jogo de farois de nevoeiro, parecidos com os originais, embora os originais tivessem de levar umas capas com o simbolo da Honda, mas depois vou pesquisar e ver se arranjo.

Andei a pesquisar na Feira de Aveiro uns identicos, mas nao havia, alem disso, pediam-me 60€ o par por uns mas com lente branca. Por estes paguei 35€ colocados cá e como pertencem à comunidade Europeia estão isentos de taxas alfandegarias. Vejam o link.

http://cgi.ebay.de/2St-Nebescheinwerfer-Gelb-138-x-78mm-NEU-/390197869456?cmd=ViewItem&pt=Autoteile_Zubeh%C3%B6r&hash=item5ad99afb90

- As jantes entratanto devem chegar e vou pintar em cinza pois o carro tem uma cor escura e penso que fica melhor em cinza aluminio. Vamos ver. Em anexo esta uma foto de um Civic com jantes ATS.

- Tambem gostava de colocar um "front lip" original Honda, pois acho que torna o carro mais bonito.

O resto é para manter.






Filipe Azevedo

rpm

本田技研工業「夢の力」Associado AJA nº 65

manubar

que curtidaço este civic! tem mesmo personalidade aquela traseira!  :clap:

Camry 2200

Este modelo é muito engraçado. E este em concreto está como novo. Parabéns pela aquisição!  :clap:
Miguel Vale - Associado AJA Nº69

ja tive um carro igual a esse ...5 estrelas !!!
o meu era cinza prata tinha os para choques pintados a cor da carroçaria e tinha umas jantes especias modernas tava muito bonito....e tinha um som!!!....ui ui!!! um poder sonoro impressionante....fiz muitos km/h com ele.curva muito bem !!!
o teu tem ac?? quem me dera que o meu tb tivesse...
mas o teu carro ta rigorosamente novo...ate faz impressao!!!
agora estima o bem!!! felicidades!!!

Contas

#13
Rigorosamente impecável  8)

É um belo automóvel. Curioso como em Portugal circularam bastantes Civic idênticos e em contrapartida, não tivemos o CRX da mesma geração.


dms

ola
Desculpa amigo mas.. DASS!!! que carro lindo! e num estado impecável. já me tinham falado aqui no fórum do teu carro mas as minhas espectativas eram diferentes, impressionante... Estou tão impressionado porque já tive um parecido; era de 84 e tinha 5 portas (o da minha imagem de apresentação). Estava muito mau. Muita ferrugem e buracos por todo o lado, mas o motor... continuava uma bomba!..

Boa sorte e que esse carro dure sempre!!

cumprimentos
ない明日がないかのように毎日住んでいる!
Diogo Dimas