Toyota corolla deluxe KE 30

Iniciado por jsm221, 21 de Abril de 2011, 22:04

Tópico anterior - Tópico seguinte

jsm221

Boas

Esta carro era de um tio meu que já o tinha parado a 9 anos (desde 2002) , e  então estava a pensar em mandar para a sucata se ninguém o quisesse , então eu nem pensei duas vezes , tive que só limpar o carburador em condições , gasolina e vrumm pegou logo  . Surprendentemente tinha 15 lts de gasolina boa no deposito ai ficam umas fotos como o "adquiri"









LCNeto

Luís Neto
Sócio AJA nº 53

jsm221

Pena mesmo não abrir o tampão do combustivel , acho só abre com uma chave que anda perdida  >:D

Flyingtiger

Força com esse menino, vais ter algum trabalho, mas no final vai dar ainda mais gozo a conduzir  :thumbsup
José Tavares  - -  A melhor descompressão que poderás ter, será sempre a "compressão" do pedal direito.

jsm221

Os últimos avanços :



Como o acido muriático faz milagres

 

A próxima peça a levar tratamento( as fotos estão viradas ao contrario não sei porque )  :






reyz

Força com isso!

Vais ver que depois vai-te dar um gozo tremendo conduzi-lo na estrada! ;)

jsm221

Peço desculpa de já a muito tempo de não dar noticias , mas não costumo vir muito cá .
Retirei as capas dos bancos e ficou assim






a protecção da ventoinha semi acabada


No entanto o carro começou a trabalhar mal , descobri que é a junta do carburador , ando a tentar mandar vir um kit de reparação do ebay , do resto não posso fazer grande coisa , so esperar qe chegue outubro ou novembro para começar o restauro .
Até la esta debaixo de telha.

Flyingtiger

Boa, assim debaixo de telha já uma grande melhoria  :lol, continuação de bom trabalho
José Tavares  - -  A melhor descompressão que poderás ter, será sempre a "compressão" do pedal direito.

dms

ない明日がないかのように毎日住んでいる!
Diogo Dimas

blardY


Estás a dar vida à máquina. Esses bancos traseiros estão num estado fantástico, enquanto recuperares a chapa do carro vai tratando dos dianteiros.

A junta do carburador na pior das hipóteses podes tu fazer. Compra papel de juntas, desmontas o carburador e com um bocado de paciência, papel tesoura e um lápis, tens o problema resolvido  :thumbsup
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

RT

Pelo menos agora já não apanha chuva!!

Ficamos a aguardar novidades.

PS: apesar do banco do condutor estar assim, os outros estão com excelente aspecto! :thumbsup
'87 Toyota Corolla AE86 | '89 BMW E30 316i | '90 Renault 19 16S | '91 Toyota Corolla CE90 2.0TD | '98 Suzuki Samurai 1.9TD | '22 Brixton Cromwell 125 | '23 Renault Captur TCe
Ricardo Tomaz