fotos do laranjinha- datsun 100a

Iniciado por ndong, 16 de Junho de 2010, 18:30

Tópico anterior - Tópico seguinte

Wiky

 :clap: :clap:

Mostra muita saúde esse Laranjinha!  :D .

Cumprimentos
Gasolina é como religião: não se discute!!

LCNeto

Luís Neto
Sócio AJA nº 53

ndong

Citação de: datsuncherry100a em 10 de Março de 2011, 16:57
boas ndong

Vais estar presente no proximo evento, para trocar umas impressões, ainda n tive oportunidade para ver outro datsun 100a ao perto.


:drool: em prencipio sim, a nao ser que entretanto aconteça algo,,,
DATSUN,,,??? é um modo de vida,,,

zecaoliveira

parabens tem aí um belo exemplar 100A!tenho algum carinho por este modelo por ter conduzido muitos kms num igual á já uns anos atras que era de um cunhado meu!
mantenha-o nesse estado e goze o mais que puder com ele........... :thumbsup
Jose C. Oliveira
Sòcio  Nº49

Tiago S Santos

O 100A está muito bom!
O único pormenor que notei foi o emblema 100A da mala que não é o original, vi um à venda à pouco, mas era carote... Num qualquer que esteja para a sucata deve arranjar facilmente!
Parabéns!

pedropintopvp

Excelente mesmo . Esta mesmo em muito bom estado  :clap: .

ArmandoLima

Está fantastico este 100A. Acho que já o vi algumas vezes pelo Porto/ Grande Porto. :)

O Datsun 100A é um dos carros japoneses que marcou a minha infância, provavelmente aquele que mais o fez... os meus pais tinham cada um o seu 100A quando eu nasci, que ambos tinham comprado novos, alguns anos antes. O do meu pai era azul, de 1974, atricula AV e o da minha mãe amarelo torrado de 1975, matricula GM, ambos de duas portas! O do meu pai foi depois trocado por uma Mazda 818 Wagon, mas o da minha mãe circulou mais de 20 anos e sempre a "abrir" em grande. Era uma grande maquina! Ainda hei-de ter um...

Fico sempre muito feliz de ver um 100A, sobretudo de duas portas, em bom estado, e sobretudo original! (sempre achei os tampões do 100A linods!!)   :clap:
Parabéns!!

Paulo Jorge Coutinho


Pedro Neto

Parabéns! esse carro é mesmo bonito, então essa cor  :assobio