[Exposição + Evento] Autoclássico 2010 - 40 Anos Celica

Iniciado por AJA Team, 27 de Junho de 2010, 16:20

Tópico anterior - Tópico seguinte

Corolla TE71

  Infelizmente só vou poder ir no sábado, mas sempre è melhor do que não ir...... ::)

  Tenho pena de perder a concentração dos celicas por isso fico a contar com muitas fotos ...
sócio AJA 33

Santos Silva

Miguel:

Leva a máquina fotográfica que os 7 magnificos que estão lá dentro já impõem algum respeito!

O Stand está muito fixe :thumbsup
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

Kaizen

Pois está.  :thumbsup

Quem vier do pavilhão onde estão os clássicos para venda tem um impacto positivo com o GT-Four (ST185) e o TA22.

O GT-Four ST205 vai estar ausente durante o fim-de-semana porque... vai para um casamento!   :lol

Rui Coelho
Associado AJA Nº1

Crashed

A esta hora e ainda nada de fotos, está um gajo em Lisboa a espumar por não puder ir e ainda nada... :thumbdown:
Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto

Corolla TE71

#124
  O stand do AJA está 5 estrelas...... :assobio (crashed, não tenho fotos  ::)

 Acabei de chegar agora directamente da exponor, e básicamente o cenário è este: Aqueles "gaijos" da

organização lembraram-se de fazer uma exposição de charutada em volta do stand do AJA....  :green:

 O evento parece-me mais despido do que em anos anteriores, e infelizmente éstá a tomar um sentido cada

vez mais comercial, reparei que existem menos stands de clubes e os que resistem estão mais apertados

pois o comércio profissional está a tomar conta do evento!!

 Estava a esquecer-me que me tornei oficialmente o 1º orgulhoso proprietário do DVD 40 anos do

Celica  :dance:

          .... de qualquer forma para o ano lá estarei de novo com mais bolinhos.....   ou um presunto.... :lol

sócio AJA 33

s 800

Olha-me "este" ...
Já não basta não trazer fotografias, e ainda me quer transformar a exposição numa feira de gastronomia...

Mas obrigado Miguel, ao menos destes um "cheirinho" da "coisa".
E não é novidade, o stand do AJA está sempre de arrasar. Só não gostei no ano que estavam 3 carros "encavalitados" uns nos outros. Mas aprendemos !!!
E no ano que tivermos um stand com duas pick-up, numa, pomos uma pipa de tinto com torneira de madeira, e na outra vai o presunto. Tratamos nós do stand !
Sócio AJA nº 6

gracindo

Ainda não limpei o meu para amanhã... ::) Espero que não chova porque o TA22 cujo dono eu convenci a ir hoje disse-me que o Celica dele não se dá com água..tende a absorvê-la pelo vidro da frente.. >:D

Corolla TE71

 S800

   Para além de mantermos o estatuto de melhor stand, seriamos com certeza o mais concorrido... :lol
sócio AJA 33

Santos Silva

Santos Silva
Sócio Fundador nº7

ndong

 :clap: :clap: :clap: por favor metam mais fotos, lembrem-se dos que nao podem ir,,, :wall :wall :wall
DATSUN,,,??? é um modo de vida,,,

glock

Alguém me sabe dizer o preço dos bilhetes?

Infelizmente não vou poder comparecer na concentração, comprei outro carro e o celica ficou sem seguro.

fernandokp61


Tractortp

Fantástico stand, muito bem representado, parabéns.

O TA22 no "altar" ficou soberbo.   :drool:

Earthp

Com imensa pena minha, a minha ida foi cancelada...quando acordei estava uma verdadeira tempestade...desisti de me meter na estrada co TA22 :(

diogoantunes

#134
Cheguei a pouco da exponor e só tenho a dizer, muitos parabéns pelo stand AJA, sem duvida que os celicas representaram dignamente os japoneses, estavam lindos os carros.

Inflizmente pouco tempo tive para passar pelos stand's e pelos classicos, pois perdi a cabeça e esqueci-me do tempo enquanto estava a ver os carros de corrida a dar espetaculo (aquilo é mesmo a minha grande paixao).

Agora um pequeno aparte, reparei num lindo bmw e30 m3 cinza e importado num estado absolutamente espetacular. Na ficha do carro dizia cedido pelo sócio Santos Silva, por acaso nao é de alguem daqui? :assobio Estava mesmo suberbo.

Cumps