[Exposição + Evento] Autoclássico 2010 - 40 Anos Celica

Iniciado por AJA Team, 27 de Junho de 2010, 16:20

Tópico anterior - Tópico seguinte

Contas

#135
Estive ontem na Exponor e quanto ao stand do AJA, só posso dizer que está simplesmente soberbo. Melhor do que o conteúdo,  só mesmo a possibilidade de rever a PaulaSL, o Kaizen e o Santos Silva  8)

Aqui ficam então algumas fotos:






A estrela do espaço  8) :










Contas


cgodinho

Fabuloso!!!!

Só tive pena de andar em desencontro com o pessoal, não tendo conseguido falar com quase ninguem!

Os meus parabéns a todos.
--- Muscle Celica TA22 ST ---

Sócio AJA nº15

Contas


Contas


Contas


Contas


Corolla TE71

sócio AJA 33

Santos Silva

Obrigado CONTAS.
"Contaste" tudo muito bem.

Agora deixo aqui umas fotos da concentração de hoje à tarde.

Apesar da chuva, reunimos 30 Celicas no exterior. Longe dos quase 50 mas ainda assim muito concorrido.
Gostei muito mesmo de ver alguns exemplares das 4ª, 5ª e 6ª gerações. Tão bem tratados e com donos muito orgulhosos :clap:

Foi preciso vir uma chuvada para se decidirem a entrar na exposição pois todos estavam mais satisfeitos à beira das suas "montadas" :thumbsup




Santos Silva
Sócio Fundador nº7

Santos Silva

Um pequeno agradecimento a todos os que se deslocaram com os seus Celicas à EXPONOR.
Pela equipa do AJA que montou este Evento: OBRIGADO por participarem.

Só vale a pena fazermos as coisas se vocês participarem :thumbsup

   

   

   

   

   

   

   

   

   

   
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

metralha328

Citação de: diogoantunes em 03 de Outubro de 2010, 19:53
Agora um pequeno aparte, reparei num lindo bmw e30 m3 cinza e importado num estado absolutamente espetacular. Na ficha do carro dizia cedido pelo sócio Santos Silva, por acaso nao é de alguem daqui? :assobio Estava mesmo suberbo.
Alguém anda a passar para o lado do inimigo???  :lol


Tenho pena de estar a 580 km's de distância... pelas fotos o stand AJA está fabuloso
Parabéns a todos!!! :clap: :clap: :clap:

nunomoc

#146
Estive lá ontem com o meu pai e a minha namorada e devo dar os merecidos parabéns à organização desta concentração. Estava tudo 5 estrelas. Tirei algumas fotos que pretendo mais para o final da tarde partilhar convosco. Também adquiri o dvd dos 40 anos que está um espectáculo. Não conhecia a cronologia das 7 gerações nem tão pouco alguns dos modelos por isso achei o DVD bastante interessante. Também adorei vê-los "ao vivo" junto ao vosso stand.
O Celica Carlos Sainz estava um estrondo. Já tinha visto algumas fotos e o vídeo do utilizador que o possui mas realmente foi interessante vê-lo ao vivo. E a primeira geração de Celicas é realmente uma geração bastante bonita.

Uma questão que pode ser um pouco ridícula, mas que me surgiu ao ver o vídeo do Celica Carlos Sainz. À volta do canhão da chave de ignição, existe um anel iluminado a cor verde. Essa luz existe mesmo em todos os Celicas geração 5, foi uma modificação ou é algo só daquele modelo? É que no meu essa parte sempre esteve às escuras (desde que me lembro, lol)

 

Janpas

Boas

:clap: Muitos parabens à organização do Eventos, o Stand estava "FABULASTICO" (Fabuloso e Fantástico), o TA22 é sem dúvida o mais . . ., bem, sou suspeito!

Venham mais fotografias, nunca são demais.

Tive muita pena não estar presente.
Posso reservar o meu DVD aqui ou tenho de pedi-lo por email, etc, etc, etc.

Saudações Nipónicas
Sócio nº50

Na BOA a semana VOA
有り難う

Brunosantos

Citação de: nunomoc em 04 de Outubro de 2010, 08:51

Uma questão que pode ser um pouco ridícula, mas que me surgiu ao ver o vídeo do Celica Carlos Sainz. À volta do canhão da chave de ignição, existe um anel iluminado a cor verde. Essa luz existe mesmo em todos os Celicas geração 5, foi uma modificação ou é algo só daquele modelo? É que no meu essa parte sempre esteve às escuras (desde que me lembro, lol)

 

também tenho essa luz no meu MR2 (1990) portanto, deveria ser comum nos modelos Celica e MR2...
ela só acende quando se abre o carro e mantem-se acessa durante determinado tempo até se dar á ignição  :thumbsup

nunomoc

É possível então que no meu Celica esteja fundida já desde que o carro veio pras minhas mãos...
Fixe, uma cena nova no meu Celica... lol