[Exposição + Evento] Autoclássico 2010 - 40 Anos Celica

Iniciado por AJA Team, 27 de Junho de 2010, 16:20

Tópico anterior - Tópico seguinte

Santos Silva

#150
SANTOS SILVAS há muitos! :lol

Eu não tenho nenhum BMW. Para que conste, para além dos Toyotas todos, só tenho uma Daihatsu Delta de 1977.
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

diogoantunes

Citação de: Santos Silva em 04 de Outubro de 2010, 13:01
SANTOS SILVAS há muitos! :lol

Eu não tenho nenhum BMW. Para que conste, para além dos Toyotas todos, só tenho uma Daihatsu Delta de 1977.

Entao peço desculpa pela confusao :lol Mas sinceramente fiquei colado no carro e quando li que o proprietario se chamava Santos Silva fiquei na duvida :D

blardY


Fiquei feliz de poder deslocar-me ao à Exponor e apreciar ao vivo e a cores o stand do AJA  :clap:  :clap:  :clap: E não, não me esqueci dos bolinhos  :D
Estava realmente fantástico, reunir todas aquelas gerações não é fácil e os exemplares em questão... as fotos dizem tudo!
Estou deliciado com o DVD dos 40 anos, está fantástico tal como o dos Z´s!

Mau mesmo foi eu não poder ter ficado mais tempo, mais dias, enfim...
Parabéns à organização, parabéns aos que tornaram este evento possível. Muito bom mesmo  :thumbsup
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

jcac

Apesar da chuva parece que os celicas não se afogam. :green: :green:
Existe algum vídeo do evento?  :D
Onde ter um celica não é uma opção mas sim uma honra.

nunomoc

As fotos prometidas do evento:








O meu Celica    :thumbsup :D


























Espero que gostem!

Kaizen

O DVD dos 40 Anos do Celica e a belíssima t-shirt alusiva ao Celica têm feito muito sucesso.

Para os próximos eventos do AJA (Informais Sul e Norte) aconselho a fazerem encomenda do DVD, quer seja do Celica mas também do 240Z. São 2 horas de fantásticas imagens da história do modelo.

   :thumbsup
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

RSilva

Bem, fiquei com água na boca... que grande organização!!
Estive lá hoje mas a exponor só abria às 15:00 e às 16:00 tinha compromissos.
Vou ter de passar por lá amanhã!

Muitos parabéns à organização.

s 800

Ontem fui "lanchar" à Exponor.
Foi a forma que encontrei para agradecer o trabalho de quem organizou este evento.
E nunca se esqueçam que só tem interesse "fazer coisas" se houver participantes... visitantes... e os que levam "bolinhos"  :thumbsup
A mesa do "lanche"  :dance:
Sócio AJA nº 6

Corolla TE71

  Tou a ver-me nessa mesa.... ou numa maior com uns enchidos, presunto, queijo da serra....    :green:

   ..... e rodeado de amigos que è o mais importante!! :thumbsup
sócio AJA 33

Santos Silva

Hoje, a par de domingo, foram provavelmente os dias mais recompensadores. São vários os motivos:

- Muitos AMIGOS nos visitaram
- Alguns que já não viamos nos nossos eventos há muitos meses, alguns há mesmo muitos :D
- Hoje tivemos a presença do Didier Auriol no nosso Stand e deixou-nos a sua simpatia e umas palavras amigas no Livro de Honra
- Tivemos o prazer de conversar uns bons minutos (já na fase final da desmontagem) com o inexcedivel Jorge Ortigão que esteve sempre ao nosso lado desde o dia em que lhe lançamos este desafio. Sem ele, sem o seu apoio, sem o seu incentivo, não teriamos conseguido montar tamanha estrutura e realizado a proeza de ter 7 carros expostos no Autoclássico.
- A nosso mesa esteve sempre cheia de golodices que nos foram chegando. Nesta foto deixo-vos com o pequeno almoço de hoje.



Como é costume aos organizadores do Autoclássico dizerem no fim de cada edição: Já estamos a pensar na próxima edição.
Também nós já estamos a pensar na próxima e a tomar nota do que podemos melhorar.

Foi muito bom ter-vos recebido a TODOS neste Evento. Todos sem excepção!
Muito Obrigado
A vossa presença é a motivação que precisamos para continuar :thumbsup




E agora um "olhar" sobre os Olhares :D

















Santos Silva
Sócio Fundador nº7

lafuente77

Não pude estar presente por diversos motivos, mas pelas fotos e comentários que li, PARABÉNS ao AJA por mais uma excelente exposição/iniciativa.

Espero num próximo evento estar presente...

Gostava mesmo de ter visto essas máquinas todas ao vivo e de bem perto  :duh:


Toylex

Citação de: Santos Silva em 05 de Outubro de 2010, 22:27
- Muitos AMIGOS nos visitaram

E agora um "olhar" sobre os Olhares :D










Eu não fui, mas conste-se que sou AMIGO, é só estar atento... Cool...  :thumbsup   

Por razões particulares não me foi possível estar nesta comemoração. Nesta data marcante entristeceu-me o facto de não ter disponível o meu ta22 mas espero ser possível estar na comemoração dos 50 anos Celica, é já a seguir...

Às pessoas que tornaram possível o evento e que participaram activamente, os meus agradecimentos e parabéns por tudo ter corrido bem.

O olhar sobre os olhares, está simplesmente bem conseguido, se alguém tiver condições para realizar um poster com estas imagens todas juntas em janela, eu quero ser o primeiro a adquirir para encaixilhar, não o faço eu, porque não sei nem tenho os devidos programas, mas olhem que era bestial ter a imagem das 7 gerações, com os "olhares" Celicas que também foram a imagem de marca do modelo.
José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

PaulaSL

#162
Depois desse magnífico e brilhante Olhar sobre os Olhares aqui fica o meu feedback destes 4 dias.

O AJA está de Parabéns por mais este belíssimo trabalho desenvolvido à volta da Comemoração dos 40 Anos do Toyota Celica.  :clap:

Fica aqui o meu agradecimento a quem tornou possível tão grandiosa exposição de todas as gerações Celica.

Um obrigado a todos quantos nos visitaram durante estes 4 dias. É a vós que dedicamos o nosso esforço e empenho em desenvolver iniciativas destas.

Agora aqui ficam mais algumas fotos:

A grande estrela do Stand, admirada por todos os que passavam e que faziam questão de afirmar: "Que belo Celica! Está impecável!"



Estes dois faziam também as delicias de muitos que passavam:






A disposição geral do Stand foi muito bem conseguida:






A nossa vitrine estava recheada de coisas bonitas para ver e comprar:








E no último dia fomos presenteados com a presença inesquecível do Didier Auriol:
















Paula Silva
Sócia AJA nº 21

cornetas

AMIGOS,
pouco mais haverá a dizer sobre mais um momento marcante na história do AJA. Consegui dar ontem um saltinho ao Porto, e saí de lá com este bichinho que nos move cada vez mais desperto e saltitante.

Dou os meus sinceros Parabéns a toda a equipa que proporcionou estes inesquecíveis momentos.

E terminando, o meu melhor elogio ao Celica é mesmo este... ainda não sei que geração prefiro.  :) Adoro!

Um grande abraço a todos!
...a fazer rewind desde 2009.

MARCFER

Olá Amigos: Acompanhei este evento de longe, com muita pena minha! Mas com a Felicidade e o orgulho de ver tão Grandioso evento, ser realizado por esta Grande equipa que sao o AJA TEAM! e membros; participantes e apoiantes. Os meus Parabéns a todos, por este magnifico evento! :thumbsup.
   
   PS: Fotos espectaculares. Mostraram a Beleza dos Celica, e a Grandiosidade do Evento. Parabéns.
Subaru Leone 1400 GSR coupe.