[Exposição + Evento] Autoclássico 2010 - 40 Anos Celica

Iniciado por AJA Team, 27 de Junho de 2010, 16:20

Tópico anterior - Tópico seguinte

Santos Silva

Citação... ofertas de bolinhos para os que estão de serviço

Aviso já que vou estar de serviço TODOS os dias! E já sabem que sou um rapaz de muito sustento :assobio
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

blardY


Como era possível eu não ir fazer-vos uma visita?  Se há quem queira perder este evento, eu não estou para isso :thumbsup
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

Santos Silva

Santos Silva
Sócio Fundador nº7

Corolla TE71

  SS, de serviço todos os dias??

  Isso significa um aumento substancial na encomenda de feijões do patornato.... :lol :lol
sócio AJA 33

Santos Silva

ORA!!!
Já estou a ver o Bruno a trazer uma bela Boroa de Avintes! Alguém que traga o presunto :drool:
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

blardY

Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

Kaizen

Com uma inscrição muito aguardada, pelo menos por mim, do Correia RS passamos a barreira dos 30 Celicas combinados com os 7 que estarão em exposição. Salvo erro, 33 Celicas neste momento.

De notar que na exposição vão estar os 3 GT-Four que puseram o nome do Celica bem lá no alto em termos de competição.  :clap:

Acho que o Didier Auriol vai gostar de ver.  :thumbsup
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

Santos Silva

Não sei se devia fazê-lo mas, vou mesmo deixar aqui a informação:

O Didier Auriol foi convidado pela organização do Autoclássico, por causa da nossa comemoração.
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

PaulaSL

Estou certa que o Didier vai reviver os bons momentos em que foi feliz com uma verdadeira máquina japonesa...  :clap:

Paula Silva
Sócia AJA nº 21

Sapeta

#99
Bolas >:D >:D >:D, só vou para o contenente no dia 15 e não consigo antecipar a viagem de maneira nenhuma :( :( :(
Abraço da Madeira
Sócio nº 59

Lúcio Sapeta

CorreiaRS

Celica AT160
Corolla CDE110 (5lug)

Contas

Citação de: Santos Silva em 27 de Setembro de 2010, 18:43
O Didier Auriol foi convidado pela organização do Autoclássico, por causa da nossa comemoração.

:clap: :clap:

gracindo

Convenci um vizinho que tem um TA22 de 1974 a juntar-se a nós no Domingo.

Vou enviar agora a inscrição dele.  :thumbsup

Kaizen

O Santos Silva também informou um entusiasta e conseguiu mais um Celica, neste caso da 6ª geração.
Aguardamos a formalização das inscrições.


Já agora, aproveitando para ressalvar novamente a importância das inscrições, de outra forma não podemos garantir espaço de parqueamento e muito menos entradas. Daí ser imperativo o envio da inscrição.

Quem ler esta mensagem também dava uma grande ajuda se pudesse enviar novamente um e-mail para o ajateam@amigosjaponesesantigos.pt com a cor do seu Celica.   :thumbsup
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

Santos Silva

Hoje consegui mais um TA22 ST acabado de sair de um restauro de alguns anos. O Feliz proprietário é o Sr. Jorge Matos

Kaizen, aponta aí um TA22 ST, Castanho com interiores café com leite (como o do Bruno) de 1975.

Santos Silva
Sócio Fundador nº7