[Exposição + Evento] Autoclássico 2010 - 40 Anos Celica

Iniciado por AJA Team, 27 de Junho de 2010, 16:20

Tópico anterior - Tópico seguinte

Santos Silva

Errata à parte (sempre importante), gostei mais uma vez do enquadramento gráfico que deram ao artigo.
Esta 1ª das 4 páginas, é da autoria da T&C e o resto do artigo não tem nada a ver (gráficamente) com esta página.
E já agora reparem nos pormenores das fotos: foram tidos em conta alguns pormenores e por isso vale a pena olha-las com atenção.

Já estou a pensar no próximo ensaio :assobio
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

glock

Podem adicionar á lista outro Celica AT160.
Ainda nao fiz a inscrição, mas vou fazer.

De salientar que o meu celica é carro de dia-a-dia e não está impec, mas também não deixará ficar mal.

lafuente77

#47
 :clap: O Ensaio / Reportagem ficou mesmo muito bem.  O toque que deram ao arranjo fotográfico deu vida às fotos e realçam a beleza do TA22.

Parabéns ao AJA e ao Pedro Silva pelos ensaios que nos tem vindo a apresentar na T&C.

Continuem o bom trabalho.    :clap: :clap: :clap:

Santos Silva

Lembro que serão OFERECIDAS 2 entradas no AUTOCLÁSSICO, para quem aparecer na concentração.

E não esquecer que a inscrição é obrigatória para efeitos da organização dos espaços e reserva dos bilhetes.

Santos Silva
Sócio Fundador nº7

Santos Silva

No primeiro post está disponivel para fazer download um documento em pdf com os Flyers para convidar à concentração.
Usem-nos para colocar nos Celica que virem na rua ou para convidar pessoas que já conheçam.
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

JONAS1200

Bom, infelizmente não tenho Celica, mas vou aparecer de certeza. Já tenho hotel marcado no Porto e tudo, porque desta vez é para ficar o fim de semana completo.
João Amêndoa
Associado AJA Nº28

MARCFER

Boas amigos. Queria desde já deixar os parabéns ao Aja, pelo excelente trabalho, que tem realizado, desde a sua fundaçao, na divulgação, dos nossos japoneses antigos, especialmente deste modelo Celica do qual sou um admirador incondicional. 40 anos, 7 gerações, muita história. Parabéns pelos artigos na T&C, que como ja foi dito e muito bem, na epoca da fundação do AJA, encontrar, artigos dos japoneses classicos, em Portugal, era complicado, e hoje podemos ser contemplados com este excelente trabalho! Graças ao Rui e a Todos vós sócios e entusiastas, que nao deixaram "morrer" o sonho. O sonho de salvar, conservar, restaurar e ver a circular, pelas nossas estradas, quer seja em eventos, quer em conduçao do dia a dia, dos nossos tão queridos Japoneses Antigos. Tudo isto é o fruto do muito trabalho de todos vós, e da evolução do AJA, nestes ainda poucos anos de existencia. Ao poder assistir a esta projecção que o Aja tem tido, ainda que de longe, fico orgulhoso por pertencer a esta Grande Familia que é o Aja! Um Bem Aja a todos! Abraço e continuem. Marco Fernandes. :thumbsup.

     Ps: Em Portugal tenho Celica TA-22 GT, para restauro, e Aqui em Londres, tenho como carro de dia a dia, um Celica 6ª geração ( ST-202 GT ).
          Toyota Celica, Mais que uma Paixão, um Amor!
Subaru Leone 1400 GSR coupe.

Kaizen

Marco,

Há cada vez mais ligações Londres<->Porto, do aeroporto à Exponor é um saltinho.
Fica a dica para que possas dar cá um saltinho  :thumbsup
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

Dário Simoes

Boas, eu tenho um RA28 todo original mas nao está em estado de rolar, precisa de restauro, acham que vale a pena levar o carro só para o ter parado?

Kaizen

Dário... CLARO  :excited:


Se tivesses dito mais cedo dava para o ter exposto lá dentro nos dias de exposição. Ficava a arrasar  :D
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

Dário Simoes

entao vou ver se lhe dou um jeito para ficar a pegar á 1ª. veja lá entao se dá para o por lá dentro :D
qualquer coisa liguem 912768901

bento vilhena

ola pessoal

eu ja preenchi a ficha de inscriçao e enviei para o vosso mail, mas ainda nao recebi feedback. espero que esteja tudo bem, caso nao esteja, comuniquem.

abraço  :thumbsup

bento vilhena

Kaizen

Rui Coelho
Associado AJA Nº1

jcac

Depois de resolver um mau entendido que ouve por parte do AJA o celicas clube resolveu aderir ao evento.
Assim sendo poderão contar com pelo menos 10 celicas do clube.  :thumbsup
Mais novidades daqui para a frente.  :D
Onde ter um celica não é uma opção mas sim uma honra.

Kaizen

#59
João, o mal entendido não foi por parte do AJA.
Talvez o que queiras dizer é que fizeste uma interpretação, com o 1º tópico dos 40 Anos Celica (e não este), que te levou a um mal entendido.
E o AJA ajudou agora a esclarece-lo. É por aí.  :thumbsup

--------------//-----------------

Bento, já estás na lista de inscritos.  :D
Rui Coelho
Associado AJA Nº1