[Exposição + Evento] Autoclássico 2010 - 40 Anos Celica

Iniciado por AJA Team, 27 de Junho de 2010, 16:20

Tópico anterior - Tópico seguinte

prelude guy

Depois de ter visitado o Autoclássico consecutivamente nas primeiras 5 edições, e ter sempre feito a viagem em Honda Prelude, fiz um interregno só quebrado este ano, para fazer a viagem em...

... Toyota Celica  8)

E não fosse o tema a que o AJA dedicou a exposição se calhar ainda não era desta que lá tinha voltado  :redface.

A deslocação para mim envolve mais de 500 kms, que correram impecavelmente, à excepção do mau estado do tempo.
O tempo no Domingo acabou por estragar os planos, pelo menos os meus, pois tendo sido o 1º a chegar para a concentração de Celicas pensei que daria para aguardar pelos restantes Celicas e aproveitar para confraternizar entre o pessoal, mas como chovia e bem na altura, não restou alternativa que não entrar para a feira "abandonando" assim o Celica à sua sorte, embora, pelo que se pode ver pelas fotos, não parece que ele tenha ficado triste.

Gostei da feira, foram umas horas agradáveis, dentro daquilo que é de esperar numa feira do género, e até não achei tão comercial como já aqui se falou. Achei, no entanto, que havia demasiado público (na Automobilia mal nos mexíamos) e fiquei com a sensação de haver muita gente curiosa e pouco conhecedora do mundo dos clássicos. Esta impressão foi-me confirmada pelos resultados das visitas ao stand do AJA, com muita gente ainda mal sintonizada em perceber que a originalidade é sempre o grau mais apurado de acabamento que se pode dar a um clássico.

Quanto aos responsáveis do Clube, resta-me reforçar os parabéns pelo trabalho efectuado. Esta estratégia de aproveitar as celebrações das marcas/modelos para reforçar a imagem dos JA parece um bom caminho e agora só há que diversificar as marcas  :thumbsup 
Toyota Celica 1973 vs. Honda Prelude 1982
Luís Duarte (Associado AJA #25)

Contas

Belas fotos, Paula  :clap:
Acho que quem precisa de umas dicas, sou eu   :assobio

Afinal o modelo sobre o qual te falei até estava presente no stand  :D

Citação de: Contas em 03 de Outubro de 2010, 22:02




metralha328


PaulaSL

Nessa escala não faltou quase nenhum...  :)

Ainda tirei fotos aos que estavam logo à entrada onde o Didier deu sessão de autógrafos:




















Paula Silva
Sócia AJA nº 21

Toylex

José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

CorreiaRS

A presença do D.Auriol foi sem duvida um excelente complemento ao trabalho de toda gente! :D

pelo meio ainda conseguimos sacar um DVD 40 anos celica com assinatura do D.Auriol :D ehhe

Parabens ;)
Celica AT160
Corolla CDE110 (5lug)