Apresentação Marco Pereira ta22

Iniciado por marcoapereia, 08 de Julho de 2010, 08:17

Tópico anterior - Tópico seguinte

marcoapereia

Bom dia para todos
O meu nome é Marco Pereira de 32 anos , sou natural e residente em Viseu.
Estou neste foram porque adquiri recentemente um Toyota Celica TA22 ST de 1973 , adoro clássicos e este foi o modelo eleito para o meu investimento , o bichinho por este carro surgiu através de um sr.  que faz uso diário do seu TA22 , sempre que ele parava no café lá da terrinha eu ficava encantado a olhar para as linhas do seu carro , até que um dia surgiu a oportunidade de adquirir um.
cumprimentos

Toylex

Bom dia Marco, e bem vindo ao AJA.

Já tivemos oportunidade de trocar uma mensagem à uns 2 ou 3 dias atrás no PClássicos (PC), fico contente por teres chegado até aqui, distrito de Viseu fica assim mais reforçado, vais encontrar por aqui amigos e vizinhos  :thumbsup

Abre um tópico de apresentação do teu Celica ta22, pelo teu avatar no (PC) esse teu ta22 pareceu-me estar em boa forma.
José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

marcoapereia

Citação de: ToyLEX em 08 de Julho de 2010, 08:37
Bom dia Marco, e bem vindo ao AJA.

Já tivemos oportunidade de trocar uma mensagem à uns 2 ou 3 dias atrás no PClássicos (PC), fico contente por teres chegado até aqui, distrito de Viseu fica assim mais reforçado, vais encontrar por aqui amigos e vizinhos  :thumbsup

Abre um tópico de apresentação do teu Celica ta22, pelo teu avatar no (PC) esse teu ta22 pareceu-me estar em boa forma.

obrigado caro amigo , sim vou fazer isso...já agora és de onde mesmo?

Toylex

Citação de: marcoapereia em 08 de Julho de 2010, 08:51
Citação de: ToyLEX em 08 de Julho de 2010, 08:37
Bom dia Marco, e bem vindo ao AJA.

Já tivemos oportunidade de trocar uma mensagem à uns 2 ou 3 dias atrás no PClássicos (PC), fico contente por teres chegado até aqui, distrito de Viseu fica assim mais reforçado, vais encontrar por aqui amigos e vizinhos  :thumbsup

Abre um tópico de apresentação do teu Celica ta22, pelo teu avatar no (PC) esse teu ta22 pareceu-me estar em boa forma.

obrigado caro amigo , sim vou fazer isso...já agora és de onde mesmo?

Divido-me por Mangualde aos FDS e outra localidade perto de Lamego.
José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

Umtali

João Freire - Sócio AJA nº 11

metralha328


ivo ferreira


Helder Nuno


Flyingtiger

José Tavares  - -  A melhor descompressão que poderás ter, será sempre a "compressão" do pedal direito.

cgodinho

bem vindo. mostra umas fotos da maquina  :)
--- Muscle Celica TA22 ST ---

Sócio AJA nº15

Corolla TE71

  Bem vindo Marco   :bemvindo:

  ......a comunidade viseense do aja continua a crescer....  :thumbsup
sócio AJA 33

blardY

Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

torvi

Victor Costa

lafuente77

#13
 :bemvindo: , parabéns pelo bom gosto...  :assobio






Camry 2200

Parabéns pela aquisição! É um carro espectacular!  :bemvindo:
Miguel Vale - Associado AJA Nº69