A minha apresentação

Iniciado por 621mrn, 20 de Julho de 2010, 07:34

Tópico anterior - Tópico seguinte

621mrn

Olá!
Sou do Algarve. O meu primeiro carro foi um Toyota Starlet 1,3S de 1983. Mais tarde comprei um Yaris Verso.
Desde há algum tempo tenho andado a pesquisar na net acerca dos Starlet's, pois o meu objectivo é manter este carro o melhor que puder. Encontrei este forum e espero que alguém com conhecimentos na área do restauro possa dar uma ajuda.


Toylex

Bem vindo ao AJA

O Starlet RWD é um carro interessante, preserva-o que não te irás arrepender  :thumbsup
José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

621mrn

Boas!

O carro não se pode dizer que está mau.
O problema é que os mais de 230.000kms deixam marcas e está bastante difícil arranjar material novo. :-[
Oportunamente colocarei aqui no forum um tópico acerca do restauro deste tipo de viaturas, pode ser que alguém possa dar uma ajuda.

metralha328

 :bemvindo: ao AJA.

PS: Ao menos deixa-nos o teu nome...

Helder Nuno


Flyingtiger

Olá e  :bemvindo: ao AJA, põe umas fotos da "bomba" se puderes, para podermos ver a tua máquina.
José Tavares  - -  A melhor descompressão que poderás ter, será sempre a "compressão" do pedal direito.

torvi

Citação de: 621mrn em 20 de Julho de 2010, 07:34
Olá!
Sou do Algarve. O meu primeiro carro foi um Toyota Starlet 1,3S de 1983. Mais tarde comprei um Yaris Verso.
Desde há algum tempo tenho andado a pesquisar na net acerca dos Starlet's, pois o meu objectivo é manter este carro o melhor que puder. Encontrei este forum e espero que alguém com conhecimentos na área do restauro possa dar uma ajuda.


:bemvindo:

Cps
Victor Costa
Victor Costa

blardY

 :bemvindo:

Mostra-nos a tua máquina, vais encontrar de certeza a ajuda que precisas.
Participa  :thumbsup
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10