5º Encontro Informal AJA Madeira

Iniciado por AJA Team, 31 de Julho de 2010, 21:52

Tópico anterior - Tópico seguinte

Kaizen

Obrigado  :thumbsup

Os eventos do AJA Team Madeira são um excelente motivo para uma visita à Madeira.
Em todos eles há mais e mais novidades, mais e mais pretextos para a malta "daqui" fazer uma visita.

Espero que no próximo evento haja condições para uma mini comitiva participar num destes eventos indo de ferry  8)
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

sergioneto

Olá a todos :)

Tou muito contente pelo o encontro, desta vez a caravana foi bem longa, o que me deixou impressionado por ver tantos "japoneses" em estrada.

Também estou contente porque desta vez o nosso "japonez" iniciou e concluido o evento, ao qual esta de parabens lol =).

Fico com pena de nao ter fico até mais tarde após a pessa de teatro, mas havia cumpromissos a comprir.

A organização deixo os meus sinceros parabens e um grande abraço, e espero que da proxima o evento seje ainda melhor e com algo diferente.

Até lá desejo a todos uma boa semana e claro tratem bem desses popós :D

Toylex

Há muito que tenho em mente fazer o baptismo do meu ta22 numa viagem à Madeira e passeio pela ilha, pode ser daqui a uns 2 ou 3 anos, não sei, mas daqui até lá sou a favor de uma comitiva possível e com outro JA que "chegue" pelo menos a Portimão  ::) 

PARABÉNS, é seguramente uma das maiores concentrações de Japoneses Antigos em Portugal, e com uma melhoria e crescimento muito significativa de evento para evento, será que eles estão a reproduzir-se por aí  :green: tendo em conta o problema acrescido da corrosão na ilha, é de louvar tantos e em tão bom estado  :thumbsup
José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

blardY


Estou com o Rui, corri as fotos todas e a Hiace não me saiu da cabeça!! Na minha cor preferida, com os estofos castanhinhos, genial!!
Parabéns a todos pelo evento, especialmente a quem se dedicou a organiza-lo! Que o próximo seja ainda mais do vosso agrado!

Cumprimentos
Pedro Massa
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

fellowmax

Logo á noite começo a colocar as fotos "oficiais" :green: e que são muitas.

Para quem gostou do Land Cruiser só digo uma coisa...


Quando o ouvi a acelerar mesmo parado até uns cabelos da minha careca que pensava terem já desaparecido ficaram em sentido. :lol :lol
Sérgio Gomes
Sócio AJA Nº 12


Daihatsu Charade G10 XTE Runabout 1981

Kaizen

Rui Coelho
Associado AJA Nº1

Janpas

Boas Kaizen

Mais propriamente trata-se de um MAGNÍFICO FJ 60

Saudações Nipónicas
Sócio nº50

Na BOA a semana VOA
有り難う

fellowmax

#52
Vamos lá a umas fotos...

Esta é para provar que o fotografo foi mesmo o primeiro a chegar  :)




Mais uma vez o primeiro participante a chegar.






Um careca de barba a telefonar para saber onde estava o outro careca de barba. :assobio





Uma a preto e branco...  ambos do mesmo dono.















Brutal...












Eles andam ai... e já começam a aparecer :D




Sérgio Gomes
Sócio AJA Nº 12


Daihatsu Charade G10 XTE Runabout 1981

Santos Silva

Bom, tive a honra de me ser feito um relato pelo telefone e só me apetece dizer uma coisa:

EU QUERO VOLTAR À ILHA :(

Já agora, conseguiram candidatos? IHIHIH
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

Kaizen

Janpas, é isso mesmo que queria dizer. Thanks  :thumbsup


Amigos, estou a ficar assim um bocado para o impaciente...   :eusa_shifty:  então essas fotos do FJ60 e da Hiace?  :excited:
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

fábio

espero para o proximo encontro poder levar o meu outro carro que tou a restaura-lo :drool:

Joel Nóbrega

#56
Infelizmente e mais uma vez não me foi possível ir ao "passeio" convosco. Confesso que começo a ficar com remorsos...
Ainda por cima a ideia era levar a Frota Toyota do Joel Estofador e pelo menos 1 deles ficou em casa por eu não o poder levar.
Cumprimentos a Todos e em especial  :thumbsup Parabéns aos Amigos Japoneses Antigos que colaboram nestes eventos.
Atentamente,
Joel Nóbrega

Janpas

Citação de: Kaizen em 08 de Setembro de 2010, 00:38
Janpas, é isso mesmo que queria dizer. Thanks  :thumbsup


Amigos, estou a ficar assim um bocado para o impaciente...   :eusa_shifty:  então essas fotos do FJ60 e da Hiace?  :excited:

Vamos encomendar uma secção fotográfica às duas máquinas só para o Kaizen.
Não sei se as/os modelos vão querer algum "cacher" para mais se aparecer junto do FJ um tal de Nissan que por lá habita e que está em fase de recuperação. Da recuperação já fez parte um SBV numa manhã de sábado que resultou na perfeição.

Saudações Nipónicas
Sócio nº50

Na BOA a semana VOA
有り難う

fellowmax

Mais umas...































Aposto que não sabem a que se refere o "GB" na porta  :D


Sérgio Gomes
Sócio AJA Nº 12


Daihatsu Charade G10 XTE Runabout 1981

fellowmax
















Este aparece numa foto no 1º Informal com o SS nem parece o mesmo carro, está como novo.




















:thumbsup
Sérgio Gomes
Sócio AJA Nº 12


Daihatsu Charade G10 XTE Runabout 1981