[fotos] Várias de 2010

Iniciado por s 800, 06 de Agosto de 2010, 16:58

Tópico anterior - Tópico seguinte

Tractortp

As fotos estao fantásticas, parabéns....   :clap:


Pois respostas........, ás de responder porque vieste à largada do Verde Pino sem avisar e nem sequer tirar uma foto ( dessas boas ) ao TE51 cinza que estava junto às fitas...... ::)

blardY


Fotos brutais  :clap:

Crashed e Contas, estou a ver que andaram a ensinar umas coisas ao Rui Correia  :assobio  :green:
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

prelude guy

Ó Bruno, 'tá tudo numa boa,

Ó Nuno, hás-de  ::) certamente recordar-te que já eu me havia queixado pois ele quando veio à Foz do Arelho também não avisou ninguém   :thumbdown:

Ó Rui, isto o comum mortal imagina-se a ir a Le Mans. Quando as fotos cairam aqui até titubeei!  :green: Não é que eu estivesse a pedir um full trip report mas, ao menos, um micro report... que experiências dessas não aparecem todos os dias.

Vá lá, como penitência ficas-me a dever um passeio de Roadster  :thumbsup 
Toyota Celica 1973 vs. Honda Prelude 1982
Luís Duarte (Associado AJA #25)

Crashed

Citação de: blardY em 17 de Agosto de 2010, 09:35

Fotos brutais  :clap:

Crashed e Contas, estou a ver que andaram a ensinar umas coisas ao Rui Correia  :assobio  :green:

Nada disso Blardy, ele já sabia, só que antes guardava o que tirava, agora já partilha com a malta  :assobio
Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto

s 800

Citação de: Crashed em 17 de Agosto de 2010, 10:43
Citação de: blardY em 17 de Agosto de 2010, 09:35

Fotos brutais  :clap:

Crashed e Contas, estou a ver que andaram a ensinar umas coisas ao Rui Correia  :assobio  :green:

Nada disso Blardy, ele já sabia, só que antes guardava o que tirava, agora já partilha com a malta  :assobio

Queres "cumbersa", é ?
E bem que podias ensinar mais um bocadito... :clap:
Sócio AJA nº 6

s 800

Citação de: prelude guy em 17 de Agosto de 2010, 10:29
Ó Bruno, 'tá tudo numa boa,

...
Ó Rui, isto o comum mortal imagina-se a ir a Le Mans. ..... que experiências dessas não aparecem todos os dias.


Nem me detenho no facto de ser, feliz ou infelizmente, ando numa de .... Vrummm, clic, clic, clic, Vrummmm. Tem as suas vantagens... enquanto vou, estou e venho... não chateio ninguem. :assobio
Afinal o "teu problema" é muito mais simples de resolver que o comentário ás fotografias. Tipo Receita...
1- Vês quantos dias tens disponiveis, no mínimo. Se 5,5 dias, se só 3 dias. Aí decides se vais de "charuto", se de clássico.
2- Para o caso de ires de "charuto"...
Sócio AJA nº 6

s 800

Portagens - 70 euros
Gasoleo - 250 euros
Bilhete - 50 euros
Dormida de 6ª e de Sábado - 70 euros / dia / quarto
Comida - igual a cá ou mais barato ( que quando vou não é para dormir ou fazer almoçaradas...)
Sais 6ª feira às 0 horas e estás lá a tempo de começares a ver os treinos...
Sais Domingo às 16 horas e estás cá na 2ª feira a tempo de trabalhares (todo partido, sem vontadinha nenhuma, mas feliz que nem um "puto"...)

Rápido, facil e barato... se se cumprir a regra numero 1.

Deixar o cartão multibanco, em casa. Levar só dinheiro.
Deixarem-se do "já que estou cá"...
Fazerem o mínimo de refeições e ou bebidas no circuito (cerveja - 7 euros/água - 2,5 euros / sandes mistas - 6,5 euros)

De clássico...
Poupas nas portagens, e gastas nas dormidas extras. Mas tomas um pequeno almoço na praia de Biarritz ( que é chic e ficas com uma história para contares ás tuas netas, que os netos querem é as histórias dos carros...).Gastas mais na gasolina, mas "instroiste" porque vais a visitar os Castelos do Loire. E por último, se fores de clássico, o teu ego vem de lá muuiiito aconchegado. Tens, no mínimo, 100.000 gajos a fotografarem-te o Prelude ou o AE 86.
Sócio AJA nº 6

Contas

#52
Você está a arranjar-nos é uma vidinha...  :assobio

Citação de: Crashed em 17 de Agosto de 2010, 10:43
Citação de: blardY em 17 de Agosto de 2010, 09:35

Fotos brutais  :clap:

Crashed e Contas, estou a ver que andaram a ensinar umas coisas ao Rui Correia  :assobio  :green:

Nada disso Blardy, ele já sabia, só que antes guardava o que tirava, agora já partilha com a malta  :assobio

E ainda temos é a aprender umas coisitas pelo caminho  :assobio

E podemos já começar na rampa histórica do Caramulo  :assobio

Crashed

Já que o Contas puxou a conversa do Caramulo , o S800 vermelho também se vai juntar aos restantes na subida???  :assobio
Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto

Santos Silva

 :wall :wall :tijolos E eu que estive a uma unha negra de ter ido também  :wall :wall :tijolos
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

prelude guy

S800,

agora está muito melhor

  :brinde
Toyota Celica 1973 vs. Honda Prelude 1982
Luís Duarte (Associado AJA #25)