3ª Feira de Coleccionismo e do Veículo Antigo - Visita em grupo?

Iniciado por Kaizen, 06 de Agosto de 2010, 22:44

Tópico anterior - Tópico seguinte

Crashed

Citação de: adolfogoncalves em 26 de Agosto de 2010, 20:51
boas noites se for no sabado podem contar com mais condutor ou a boleia conforme quiserem o crx precisa de estrada fico a aguardar novidades  :lol :lol :lol :thumbsup

OFFtopic: Adolfo será que não pudemos contar com o seu CRX no encontro nacional do CRXPT  :assobio
Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto

Kaizen

Rui Coelho
Associado AJA Nº1

Kaizen

Pelas minhas contas, estamos 6. Faltam 4 para as entradas gratuitas.

Há mais alguém com perspectivas de poder ir?
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

Toylex

José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

Datsunbat

Boas pessoal!

Tenho andado meio sumido...mas penso que sabem o porquê!
Agora que voltei...vamos ao que interessa!

Então já liguei para o restaurante e ficaram de me enviar um menu para posteriormente escolhermos!

E uma novidade a acrescer, o meu clube sempre vai aderir e vai estar presente...logo, já temos veículos suficientes e entradas á borla! ehehehehe! Isto no caso de quererem ir connosco! Eu vou pelo AJA e pelo Alentterra!

Digam-me de vossa justiça!

Cumps.
Mário

Agora a lista do Alentterra:

2 Land Rover Serie 2

1 XF 17

1 KTM

1 Kawasaki

1 Datsun 1200 (não o meu)

1 Defender
e mais alguns que de momento não me recordo
In DATSUN We Trust!

Kaizen

Mário,

  O SS não pode ir no Domingo, por isso apontamos mesmo para a visita no sábado.
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

Datsunbat

#36
Boas amigos!

Trago novidades das melhores!!!!

Já temos o restaurante reservado! Vamos almoçar no restaurante "Quartel" em Penamacor, onde foi também o almoço do Nacional o ano passado!

Contactei 8 restaurantes e de todos foi aquele que apresentou melhor ambiente e relação qualidade preço, daí a minha escolha, mas se quiserem ainda podemos mudar!

O preço será de 10 euros por pessoa.

Menu:

Sopa - Caldo de Verde
Carne - Lombo de Vitela, Febras de Porco á alentejana entre outras.
Peixe - Bacalhau, Cherne entre outras
Sobremesa
Café


Tanto o peixe como a carne serão escolhidas no dia!

Agora temos é que nos organizar em termos de participantes!

Kaizen, como tens o tópico por tua conta  :clap: :assobio :assobio, podias tomar conta das inscrições do pessoal, só manter actualizado o número de pessoas e respectivas viaturas na página principal? :assobio :assobio :redface

Eu fico com as inscrições do meu clube e no final bate tudo certo!

Falei com o SS e ele está ao corrente desta iniciativa!

Assim garantimos parque para os nossos bólides, entrada gratuita no recinto da feira e uma grande almoçarada com bastante convívio!

Digam de vossa justiça!

Em relação a nos encontrarmos, talvez na A23 numa estação de serviço, ou á entrada de Águas...é s
o para entrarmos todos juntos!

Cumps.
Mário
In DATSUN We Trust!

Kaizen

OK, vou por a lista de inscritos  actualizada na primeira mensagem.  :thumbsup
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

Santos Silva

#38
Rui:

Aqui de casa somos 4 para comer!  :dance: Vamos no carro de perícias:) (o de duas portas :assobio)

Precisamos marcar horas de saída de Aveiro (ou arredores) e hora de encontro à Entrada de Águas.
Aceito propostas.

Adolfo, Mauro:

Do Porto a Águas são +/- 280km. Querem encontrar-se na 1ª área de serviço da A29 (REPSOL)? às 8.00h?...
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

Kaizen

Encontramo-nos em Albergaria no sitio do costume, ou mais abaixo na saída para Sever.
Estou lá a qualquer hora, com o tanque cheio :-)

Só vou passar antes na Pneus Fortaleza para por o volante e as rodas de acordo uns com os outros. Ao que parece o doscapuzes tem prática a conseguir acordos entre componentes desavindas!  :lol


Para o Mauro e SS, parece que vou sem riscas tuningues no meu Celica não é?  :mad01:
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

AJA Team

Kaizen:

Ainda tratamos disso antes... Deixa só ver como podemos ir colocá-las...Ou vens cá acima?
Cumprimentos,
   A equipa do AJA

ajateam@amigosjaponesesantigos.pt
www.amigosjaponesesantigos.pt

Corolla TE71

 
Citação de: Santos Silva em 10 de Setembro de 2010, 22:25


Do Porto a Águas são +/- 280km. Querem encontrar-se na 1ª área de serviço da A29 (REPSOL)? às 8.00h?...



    Eu espero na zona de Viseu por volta das nove...   :green:

   
sócio AJA 33

lafuente77

CitaçãoPara o Mauro e SS, parece que vou sem riscas tuningues no meu Celica não é?

Sem stresssss, as coisas ainda se arranjam a tempo.

Conta com 2 adultos e uma bebé da minha parte.

Kaizen

Com o Celica digo com confiança, vou onde for preciso.

Mas na terça-feira até estava disposto a oferecer o almoço ao SS para ele vir fazer o trabalho ao domicilio :p

Mas a questão é: estas faixas são as de 70~08/72, eu preciso das de 74, cuja diferença é apenas no prolongamento da linha. Arranjam para mim?  :green:
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

lafuente77

Sim Rui, já foram encomendadas há uns dias atrás. Provavelmente já estarão prontas.