KE20 - é desta?

Iniciado por cornetas, 17 de Agosto de 2010, 19:20

Tópico anterior - Tópico seguinte

Kaizen

Foste tanto "ao Norte" como o próximo ISul ser no Ribatejo.  :eusa_naughty:


O concelho onde o foste buscar quase faz fronteira com o do Cornetas. ;-)
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

metralha328

Então... fui ao Centro??? :hum:

Kaizen

Claro. O concelho onde foste buscar o KE20 pertence a Aveiro, logo, zona Centro.
O Norte é do Porto para cima.

---------//-------------
Só peguei contigo porque é um erro típico dos alfacinhas chamarem Norte a tudo o que fica a norte de Sacavém ;-)
Até porque não é tão linear como escrevi, actualmente depende mais da Instituição que fazem a análise do que propriamente de uma unidade territorial definida. Ou seja, ninguém tem mão em nada :p

Exemplo: Para fins estatísticos, SM Feira pertence à unidade territorial Norte apesar de pertencer ao distrito de Aveiro que pertence à unidade territorial Centro :p
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

metralha328

#33
Mania da perseguição!!!
E quanto a essa história de "alfacinhas", toda a minha família está a norte do Porto (até de Braga).
Dada o meu posicionamento geográfico, quando vou para o Algarve vou para Sul, Coimbra é Centro e a partir daí é Norte!
:green:

PS: vou ter em atenção o teu apontamento.

Citação de: Santos Silva em 02 de Setembro de 2010, 22:10
E estas coisas são coincidencias engraçadas...hoje alguém me falou que tem um KE70 para vender para peças. O motor e a caixa estão a funcionar direito e ainda podes tentar o diferencial para que as relações de transmissão fiquem todas "certas".

Uma dúvida: ao montar esse motor no KE20, é homologável???

Kaizen

Não/Sim.

Não justifica e ninguém sabe a diferença.
Rui Coelho
Associado AJA Nº1