apresentação de novo membro: Dimas

Iniciado por dms, 17 de Agosto de 2010, 20:59

Tópico anterior - Tópico seguinte

dms

Boa noite colegas!! O Meu nome é Dimas, daí o meu nick, e sou como todos vós, apreciador e amante dos carros dos nossos amigo nipónicos.

Sou amante convicto da honda, marca da qual foi o primeiro carro da familia, e desde aí esta marca tem sido a minha eleita. Tendo começado com um civic de terceira geração e agora com um de 2004 somos uma familia que conduz de olhos em bico estas boas máquinas. pretendo encontrar um civic de terceira geração de novo daqui a uns tempos, pelo que serei participante das concentrações nessa altura.

Pra já vou frequentando o fórum, visto que também arranjo peças e carros recuperados, vou também postar alguns anuncios que espero que venham ajudar a comunidade a conservar os seus classicos em originalidade e bom estado.

Os meus melhores cumprimentos a toda a comunidade e boas curvas!!

Diogo Dimas (DMS)
ない明日がないかのように毎日住んでいる!
Diogo Dimas

Kaizen

 :bemvindo:

Está um nos classificados que parece em bom estado.
Podes ver também o do FilipeA que está na zona de manutenção e restauro, é um exemplar igual a novo.
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

Camry 2200

Miguel Vale - Associado AJA Nº69

ndong

DATSUN,,,??? é um modo de vida,,,

jcac

Onde ter um celica não é uma opção mas sim uma honra.

dms

sim, já o vi, mas é de 3 portas, eu procuro o de 5:) que é ainda mais raro :s
ない明日がないかのように毎日住んでいる!
Diogo Dimas

MARCFER

Subaru Leone 1400 GSR coupe.

Santos Silva

Bem-vindo.

Lembrei-me de um Dimas que esteve comigo na tropa há uns 20 anos nos Açores...será familia?
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

Umtali

Muito bem vindo ... cá te esperamos ver nos nossos encontros  :thumbsup

:bemvindo:
João Freire - Sócio AJA nº 11

metralha328


Flyingtiger

José Tavares  - -  A melhor descompressão que poderás ter, será sempre a "compressão" do pedal direito.

torvi

Victor Costa

dms

Citação de: Santos Silva em 22 de Agosto de 2010, 18:56
Bem-vindo.

Lembrei-me de um Dimas que esteve comigo na tropa há uns 20 anos nos Açores...será familia?
nunca se sabe;)
ない明日がないかのように毎日住んでいる!
Diogo Dimas