Apresentação SJ410

Iniciado por SJ410, 25 de Maio de 2010, 10:23

Tópico anterior - Tópico seguinte

SJ410



   Bom dia;



O meu nome é Amândio Almeida e vivo em Setúbal.

Estou a registar-me no AJA, porque na minha infância e juventude sempre estiveram presentes automóveis ligeiros e comerciais Japoneses, tais como Datsun 120Y van, Datsun 1200, Datsun pick up 720, Toyota dyna, e Nissan Vanette, para além de três séries consecutivas de Datsun Cedric, 130, 230 e 330, pintados de preto e verde!

  Presentemente temos na família um Suzuki SJ410, de 1984, com 69000 km's e pintura de origem do qual somo os segundos proprietários.

A juntar a este historial japonês, fica também o gosto pelos clássicos em geral.





   Cumprimentos e saudações clássicas;



Amândio Almeida


Umtali

Muito bem vindo Amândio. De facto tem um historial que não deixa dúvidas a ninguém ... gosta MESMO dos JAs  :thumbsup

:bemvindo:

João Freire - Sócio AJA nº 11

jcac

Onde ter um celica não é uma opção mas sim uma honra.

ivo ferreira


blardY

 :bemvindo:

Para quando a aquisição de um modelo de 4 rodas japonês!?

Citaçãopara além de três séries consecutivas de Datsun Cedric, 130, 230 e 330, pintados de preto e verde!

Há fotos dessas máquinas?
A título de curiosidade, o que se seguiu ao 330? 910?

Participa :thumbsup
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

PaulaSL


Paula Silva
Sócia AJA nº 21

510 s


SJ410

Citação de: blardY em 27 de Maio de 2010, 21:01
:bemvindo:

Para quando a aquisição de um modelo de 4 rodas japonês!?

Citaçãopara além de três séries consecutivas de Datsun Cedric, 130, 230 e 330, pintados de preto e verde!

Há fotos dessas máquinas?
A título de curiosidade, o que se seguiu ao 330? 910?

Participa :thumbsup

   Não tenho fotos, porque era muito pequeno nessa altura, e infelizmente não havia o culto da fotografia como hoje. O 330 foi o ultimo, porque após cerca de um ano da sua aquisição, o meu pai terminou a carreira de taxista, depois de ter sido assaltado... ficou com medo e vendeu o taxi. depois viera a pikc-up 720, uma toyota dyna e uma nissan vanette.


   Saudações nopónicas!!!

SJ410

Boas! Aqui vai uma foto do meu maquinão!!

Corolla TE71

   :bemvindo: Amandio...

   Grande máquina o Santana, aqui por casa também mora um "pequenote" desses, mas de 97.

   Quem olha para eles e não os conhece não tem ideia da capacidade off road dos SJ.... :lol
sócio AJA 33

ndong

DATSUN,,,??? é um modo de vida,,,