Apresentação

Iniciado por Cowboybebop, 10 de Setembro de 2010, 17:35

Tópico anterior - Tópico seguinte

Cowboybebop

Boa noite...

Pelo que vejo esqueci-me desta parte... da apresentação...

O meu nome é André Moreira sou de Vila Nova de Gaia, neste momento estou sem carro a não ser o da minha mulher, um ford puma 1.7 zetec . Estou com esperanças de conseguir um ta22 a um bom preço para restaurar e alterar  Quero aderir ao ao AJA por curiosidade de informação sobre o carro, conhecer de uma ponta a outra e acho que irei encontrar quase tudo o que necessito pois também não quero gastar recursos a adquirir lá fora quando talvez consiga adquirir dentro do país. tomei conhecimento do AJA pois foi logo o primeiro site que me apareceu quando procurei pelo modelo de carro em que tem a história toda deste belo modelo de carro.

Abraço

jcac

Onde ter um celica não é uma opção mas sim uma honra.

Kaizen

     Estás no sitio certo e em breve vais ver uma "frota" de Celicas TA22 em Matosinhos onde podes esclarecer dúvidas que tenhas.

O Celica TA22 foi o modelo que esteve na génese de criação do AJA, por isso há algumas dezenas por cá e sobretudo interessante para ti, é que já há muita gente que passou pelo processo de restauro e já têm ideias formadas sobre o modelo.

Participa.  :bemvindo:
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

Corolla TE71

  Bela escolha o ta22!

  Bem vindo e participa!!

    :bemvindo: :bemvindo: :bemvindo:
sócio AJA 33

ndong

DATSUN,,,??? é um modo de vida,,,

torvi

Victor Costa

MARCFER

 :bemvindo: Boa sorte na procura, do TA-22, que desejas!
Subaru Leone 1400 GSR coupe.

metralha328

 :bemvindo:
E força para essa demanda!