6º Informal AJA Madeira - Festa do Pêro Ponta do Pargo 19 de Setembro

Iniciado por AJA Team, 10 de Setembro de 2010, 22:44

Tópico anterior - Tópico seguinte

Janpas

Fellow, sim é esse
Fábio, sorry o Fellow já ratifica
Kaizen, lamento informar mas o dono da LH falou comigo hoje e não vai a este Encontro por motivos alheios à sua vontade, até porque ia levar a "menina" para a prometida secção fotográfica.
Fica agendada para o Encontro de Natal (dia 28 de Novembro) a secção fotográfica e um, já prometido passeio na LH a quem vier do AJAL (Amigos dos Japoneses Antigos de Lá).  :lol

Se calhar, amanhã pela fresquinha o Mestre Rui do BJ40 Amarelo e o Joel Nóbrega confirmem a presença.

Saudações Nipónicas
Sócio nº50

Na BOA a semana VOA
有り難う

fábio

Citação de: fellowmax em 15 de Setembro de 2010, 23:08
Já está Fábio o violino é o som do escape do carro???  :D Tão afinadinho que aquela máquina está :thumbsup

lolo , o vtec dá alma :dance:

Kaizen

Rui Coelho
Associado AJA Nº1


pedrofig33

humm.
vejo um nissan skyline r33 na lista.
se é o que tou a pensar,temos maquina .
claro que todos da lista são grandes maquinas mas os Skylines e os Z da nissan deixam-me agua na boca. :redface



abraços a todos
os fabricantes japoneses não copiam:apenas melhoram e corrigem as falhas dos outros fabricantes automoveis.e com garantia vitalicia

Santos Silva

Meu Deus!!!! Distrai-me um bocadinho e já tem inscrições até mais não :thumbsup

Eu acho que essa malta daí deve ir aos Encontros do AJA como a cumprir uma devoção! É como ir a missa todos os domingos! :lol 
Se houver encontros todos os domingos, vão ter sempre enchentes :green:

Estão de Parabéns todos vocês :clap:
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

fellowmax

Pedro é o Cinzento  :dance:

Santos Silva, daqui a uns dias nem na Catedral cabem todos, tá ficando cada vez mais dificil é de arranjar salas para esta malta toda.

Mas é um problema que não nos importamos nada de ter  :D

Mas se um dia resolvem todos vir ao mesmo encontro ai teremos sarilhos é que pelas minhas contas entre os que já participaram nos nossos encontro e não vão neste dava quase mais uma lista destas :)
Sérgio Gomes
Sócio AJA Nº 12


Daihatsu Charade G10 XTE Runabout 1981

Santos Silva

Façam encontros para carros com matriculas pares e outros com matriculas impares :lol
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

fellowmax

Sérgio Gomes
Sócio AJA Nº 12


Daihatsu Charade G10 XTE Runabout 1981

fellowmax

Mais uns adicionados, estamos quase quase a fechar em definitivo as inscrições.  :angel:
Sérgio Gomes
Sócio AJA Nº 12


Daihatsu Charade G10 XTE Runabout 1981

Carlos Sol

Uma pergunta, esse R33 é um cinza de volante a direita com matricula inglesa  ??? Se é, anda já á uns dias na minha zona a rodar  :green: ! Tou tramado  :mad01: Vais ser mais um para o pequeno não descolar , há dias foi o Evo , fez-lhe uma sessão fotográfica que nem os pneus escaparam ! :lol

fellowmax

 :assobio Matricula Portuguesa :drool: XX-XX-MD
Sérgio Gomes
Sócio AJA Nº 12


Daihatsu Charade G10 XTE Runabout 1981

fellowmax

Caros amigos as inscrições estão encerradas

Não podemos aceitar mais ninguém pois já entregamos a listagem á organização, se mais alguém quiser participar no passeio é bem vinda mas sem almoço a não ser que queiram esperar até chegar ao local para na eventualidade de alguém faltar poder ocupar esses mesmos lugares..

Estamos neste momento com: 57 Viaturas e 163 Participantes no almoço

Até Domingo.  :thumbsup
Sérgio Gomes
Sócio AJA Nº 12


Daihatsu Charade G10 XTE Runabout 1981


costinha_trf

Devo deixar um grande obrigado em especial ao Carlos Sol Teixeira porque esse código de côr do ke11 amarelo é para mim...  :thumbsup

Devo dizer que o pessoal na Madeira não se fica por meias medidas, fiquei de boca aberta ao ver inscrito um KE17! Uau!!! Sim senhor!

Bom encontro! ;)
ڤڤىڤىؤطسي  ۷۵٨نوثچپ  ﮏﲨﭖ﴾ﷲﻜ, Ok??