6º Informal AJA Madeira - Festa do Pêro Ponta do Pargo 19 de Setembro

Iniciado por AJA Team, 10 de Setembro de 2010, 22:44

Tópico anterior - Tópico seguinte

Carlos Sol

é verdade Nuno, um KE17  :lol super lindo , em azul bébé  :green: ! Não tens nada de agradeçer amigo, afinal de contas precisamos uns dos outros  :)

Janpas

Boas

Não tenho a certeza mas acho que se trata de um KE15 (Sprinter) no Domingo confirmamos e até tiramos fotografia à placa de identificação e ao nº do quadro.

Este evento está fechado a nível de inscritos, vamos começar a "magicar" no próximo que há-de ser em Novembro no último Domingo (28.11.2010)

7º Informal Madeira - Passeio de Natal / ?????????

Acho que vamos abrir um tópico para ver se alguém acerta:

  • No trajecto
  • No local
  • No tipo de Evento
  • Se terá alguma novidade
E quem acertar poderá ganhar um prémio surpresa no próprio evento

Agradeço a todos pela pronta disponibilidade de participação neste evento embora tenha sido preparado um pouco em cima da hora.

Saudações nipónicas
Sócio nº50

Na BOA a semana VOA
有り難う

pedrofig33

2 hipoteses:

trajecto: naviera armas ou porto santo line (ferryboat)

local :megaencontro AJA continente mais AJA madeira no sul (portimão) ou 1º encontro no porto santo

tipo de Evento: encontro normal ou caris humanitaria/ajuda aos mais carenciados

Se terá alguma novidade: em vez de receber premios,ser ao contrario.ca um leva qualquer coisa para oferecer aos presentes ou a alguma associação humanitaria

:lol

os fabricantes japoneses não copiam:apenas melhoram e corrigem as falhas dos outros fabricantes automoveis.e com garantia vitalicia

Kaizen

Janpas,

KE15 = 5 significa que é Coupé e com o motor mais económico/baixa cilindrada;
KE17 = 7 significa que é Coupé e com o motor com ais performance.

Pelas fotos em que ele aparece num encontro do AJA Team Madeira, pareceu-me ver o emblema lateral "Corolla 1200" e assim sendo é um KE17. O KE15 tinha o motor 1100 igual ao dos KE10.
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

PaulaSL

Esta malta das ilhas consegue deixar-me sem palavras.  :clap: :clap: :clap:

Ainda estava a saborear as fotos do informal anterior e já vou perder mais um evento na Madeira.

Eu tenho mesmo que ir pra ILHA.


Paula Silva
Sócia AJA nº 21

costinha_trf

Citação de: Kaizen em 16 de Setembro de 2010, 22:15
Janpas,

KE15 = 5 significa que é Coupé e com o motor mais económico/baixa cilindrada;
KE17 = 7 significa que é Coupé e com o motor com ais performance.

Pelas fotos em que ele aparece num encontro do AJA Team Madeira, pareceu-me ver o emblema lateral "Corolla 1200" e assim sendo é um KE17. O KE15 tinha o motor 1100 igual ao dos KE10.

Pois, eu ia dizer o mesmo, mas com outra argumentação... O Sprinter é que tem mais "power", ke17, com motor 3k-b
O ke15, não tem tanto, mas é lindo na mesma! :) Por acaso são mesmo bonitos. Parabéns aos proprietários!!
Para além disso, são super raros em terras lusas.

Ao lembrar-me do KE15/17, lembro-me logo o meu KE25 (claro), do KP30 e uma revelação, gosto do Datsun 1200 coupé... LOL
ڤڤىڤىؤطسي  ۷۵٨نوثچپ  ﮏﲨﭖ﴾ﷲﻜ, Ok??

Kaizen

Ser "Sprinter" não tem relação com potência. É como "Levin" e "Trueno".
Em todos os casos são configurações de carroçaria.


O último dígito é que determina a capacidade do motor (Low/High). As extensões destes são determinadas por códigos comerciais: Deluxe, Hi-Deluxe, S, SL, SR, ET, LT, ST, GT.

E não confundir com os códigos da década de 80 que são diferentes.
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

Toylex

Estou impressionado, em poucos dias a Madeira realiza 2 eventos quase consecutivos e com LARGAS dezenas de entusiastas e JA´s :clap: 

A Madeira é um continente... O verdadeiro espírito, mantenham-no, têm um grupo invejável de admiradores e de Japoneses Antigos :thumbsup
José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

costinha_trf

Citação de: Kaizen em 17 de Setembro de 2010, 00:48
Ser "Sprinter" não tem relação com potência. É como "Levin" e "Trueno".
Em todos os casos são configurações de carroçaria.


O último dígito é que determina a capacidade do motor (Low/High). As extensões destes são determinadas por códigos comerciais: Deluxe, Hi-Deluxe, S, SL, SR, ET, LT, ST, GT.

E não confundir com os códigos da década de 80 que são diferentes.

Ok, conseguiste-me baralhar... LOL Eu a pensar que o ultimo digito era respectivo à carroçaria... Ex KE20 e KE25 deLuxe. O motor é igual, muda a carroçaria. Do KE10 para o KE11, o motor é outro, mas a carroçaria também sobre pequenas alterações...

Mas deixa para lá isto agora, o que interessa é o encontro na Madeira que está um espectáculo! ;)
ڤڤىڤىؤطسي  ۷۵٨نوثچپ  ﮏﲨﭖ﴾ﷲﻜ, Ok??

Carlos Sol

Tou em pulgas para Domingo  :dance: só espero que não chova ( como agora) que o KE não gosta de estrada molhada  :excited:

Janpas

Sócio nº50

Na BOA a semana VOA
有り難う

pedrofig33

os fabricantes japoneses não copiam:apenas melhoram e corrigem as falhas dos outros fabricantes automoveis.e com garantia vitalicia

Santos Silva

Pedro Figueiredo:

As tuas dicas são muito boas! TODAS, por sinal. Acho que devias juntar-te à organização desse evento :thumbsup
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

Carlos Sol

Eu acabei de chegar  :clap: maravilha de encontro  :thumbsup e o KE , uii ia lá outra vez para o outro lado da Ilha, só com o viçio que tenho de andar nele ,mais uma porrada de kms e nada a dizer  :assobio ! O resto da malta ainda lá ficou  :lol

Janpas

Sem Palavras
Este é o Espírito que nos une



Obrigado a todos mais uma vez

Tudo isto vale a pena porque voçês merecem
Sócio nº50

Na BOA a semana VOA
有り難う