6º Informal AJA Madeira - Festa do Pêro Ponta do Pargo 19 de Setembro

Iniciado por AJA Team, 10 de Setembro de 2010, 22:44

Tópico anterior - Tópico seguinte

Sapeta

Olá,

A convite de um GRANDE AJA fui a este passeio, e em resposta a alguns posso dizer que foi muito mas mesmo muito complicado organizar este encontro pois teriam apenas 15 dias para o fazer. E tendo em conta o curto espaço de tempo entre o 5º encontro e este foi praticamente uma "Mission Impossible" mas ainda assim reuniram 53 viaturas e 163 amantes de AMIGOS JAPONESES ANTIGOS para mais um Domingo bem passado com a grande Família AJA.

Parabéns a todos em especial a organização dos AJA
Abraço da Madeira
Sócio nº 59

Lúcio Sapeta

Carlos Sol

As fotos á que estão a faltar  :assobio vou tentar postar cá umas   :green:


Carlos Sol


Corolla TE71

 Não faz mal, se clicares em cima da foto ela è redimensionada para o tamanho original... :thumbsup
sócio AJA 33

Carlos Sol

Sim eu sei CorollaTE71, mas é que acho que fica mais " foleiro", e demora uns segundos mais, se fosse tamanho acima era só passar ! Assim como está o pessoal nem se dá a maçada de andar a clikar  :lol e perde-se boas imagens  :assobio

prelude guy

Não querendo fazer as vezes do Crashed, que é o administrador aqui do burgo, a plataforma em que o fórum funciona (SMF) cria miniaturas sempre que se anexam ficheiros (sejam imagens ou pdf, tanto faz).

Para pores as imagens logo com o tamanho original (800*600 por ex.), deverás alojá-las num servidor e então fazer o link da foto para a própria mensagem :thumbsup
Toyota Celica 1973 vs. Honda Prelude 1982
Luís Duarte (Associado AJA #25)

Crashed

Eu não sou administrador de nada, sou um consultor técnico  :assobio
Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto

120y coupe

depois de ver estas vossas fotos,arrependo-me de nao ter ido,cada vez os passeios tao a melhorar e a ter mais maquinas.parabens aos organizadores

Carlos Sol

Citação de: 120y coupe em 21 de Setembro de 2010, 21:48
depois de ver estas vossas fotos,arrependo-me de nao ter ido,cada vez os passeios tao a melhorar e a ter mais maquinas.parabens aos organizadores
És o que tem o 120Y Coupé preto  ??? por acaso notei logo que não foste  ::) esse carro chama logo a atenção  :thumbsup :clap:

metralha328

Estou pasmado com a quantidade e diversidade de viaturas que compareceram ao encontro.
Eu estive aí no ano passado e vi uma RZ 50 totalmente original, dois KE20, um ou outro contemporâneo e... mais nada!
Parabéns!!!

:offtopic Desculpem mas vou puxar a brasa à minha sardinha.
Na ILHA não há amantes das clássicas de duas rodas? Olhem que elas apimentam qualquer encontro...:assobio
:thumbsup



Carlos Sol

Então não há  :clap: Tenho um colega que tem uma Sachs e uma Zundapp  :wall ! Á dias houve um Encotro de motos antigas no Porto Santo e lá foram elas de mota pra Ilha  :thumbsup ! Assim que o ferry arrancou daqui e até lá , o alarme de incendio tava sempre a disparar ( do fumo que lá ficou  :lol :lol) é o que disseram as "más-linguas"  :lol

pedrofig33

cá para mim o escape do lobo marinho (ferry) estava roto e metia os gases na garagem. ::) ::) :lol
os fabricantes japoneses não copiam:apenas melhoram e corrigem as falhas dos outros fabricantes automoveis.e com garantia vitalicia

Carlos Sol

Uns tão novos e outros que ja conheçeram os seus dias de glória  :thumbdown: :(  !! Mesmo ao lado de onde ficaram expostos os carros

Carlos Sol

Nem me lembrava que ainda tinha fotos do Encontro no telemovel  :lol ! Apesar de estar ja a voltar ao seu estado natural  :lol ainda preserva toda a mecânica e o motor esta sequinho  :assobio como é possivel ?!?!? :clap:

Brunosantos

se puderem salvar esses cantos do para-choques ficava muito agradecido  :thumbsup