Ola , Comunidade do AJA !

Iniciado por Carlos Sol, 13 de Setembro de 2010, 20:42

Tópico anterior - Tópico seguinte

Carlos Sol

Olá boas tardes, sou o Carlos e sou da Madeira ! Já há algum tempo que visito o AJA, mas só hoje faço a apresentação !! Possuo um KE do fim de 1973 que durante muitos anos esteve em familia, hoje em dia é meu :-D !!! Sou "doido" por Japonesiçes , tanto que na minha casa sou dono de dois Toyota´s e duas Yamaha´s e até á bem pouco atrás uma Kawasaki ( que infelizmente foi vendida ) !! Como amigos comuns tenho o Salomão ( Janpas) e o Sérgio ( Fellowmax), alem de mais alguns "Japunas"!! Infelizmente como o Salomão e o Sérgio sabem , a minha disponibilidade para passeios e concentrações é muita pouca devido a carga horária, mas sempre que posso lá vou eu que o KE adora devorar kms !!! Máquina que faço um breve resumo, foi reparado por inteiro , procedendo a sua decapagem e isolamentos , á cerca de 04 anos, mantive-o sempre de origem , ou com extras da época , podemos dizer que está a 95% de origem ! Tem volante da Speedline , alem das BWA 12" , que como não há pneus 175 pelo menos cá, comprei outras BWA com o mesmo desenho , mas em 13" ! Fora isto tem a ventoinha eléctrica, mas é auxiliar ! Conta já com 493 mil kms , mas o motor foi todinho reparado em 1988 pelo meu Tio tendo gasto na altura cerca de 280 contos na Toyota !!! Desculpem o blá-blá , e aqui está a minha apresentação !! Abraço a toda a comunidade do AJA  :thumbsup

Kaizen

Parabéns por todas as máquinas e bem-vindo ao AJA.

Está aí à porta o 6º Encontro Informal AJA Madeira, uma boa oportunidade para saíres à estrada com o teu Corolla 1200.

:bemvindo:
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

Carlos Sol

#2
Citação de: Kaizen em 13 de Setembro de 2010, 21:06
Parabéns por todas as máquinas e bem-vindo ao AJA.

Está aí à porta o 6º Encontro Informal AJA Madeira, uma boa oportunidade para saíres à estrada com o teu Corolla 1200.

:bemvindo:
Obrigado  :D !O Salomão telefonou-me e lá fui obrigado a meter um dia de férias para Domingo  :lol ! Tudo serve de desculpa para andar de KE :green:

Carlos Sol


Carlos Sol


Corolla TE71

 :bemvindo: Carlos, e parabéns pela máquina  :thumbsup

Os ke20 são de facto o porta-estandarte da tipica fiabilidade e robustez TOYOTA !
 
sócio AJA 33

jcac

Onde ter um celica não é uma opção mas sim uma honra.

metralha328

 :bemvindo:
Belo KE!
Já agora, que modelos Yamaha é que tens? E a Kawasaki que modelo era?
:thumbsup

Carlos Sol

#8
Tive uma R6 azulinha, mas por pouco tempo  :( deixou-me saudades  e recentemente um ZX-6R que vendi-a !! Isto de casar e comprar casa importa alguns €€  :lol , mas como precisava ( vicio+ local de trabalho :green: ) de mota tenho duas , mas scooters  :lol uma Aerox pra maria e uma Cygnus para mim  :thumbsup ! Tanto eu como ela fazemos no máximo 8 kms por dia e então fica mais economico que o carro, mesmo que seja um D4D  :)

Santos Silva

Bem-vindo Carlos.
Já estavas referênciado de forma positiva pelos dois "SS" da Madeira (Sergio e Salomão) e ainda bem que resolveste começar a interagir connosco aqui no forum. Quem sabe se um destes dias não temos um Tri "SSS" no nucleo da Madeira :assobio É que eu acho que falta um Sol nessa equipa! :D
Espero que te dês bem e possas ganhar ânimo para por o teu KE ainda mais "pipi" que aquilo que já está (há sempre este ou aquele pormenor que queremos melhorar).
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

Carlos Sol

Obrigado Santos Silva  :thumbsup ! Acho que a maquina vou a tentar manter original  :) não dá para grandes aventuras (€)  :lol

MARCFER

 :bemvindo: Parabéns Carlos, tens aí um Belo KE, muito bonito e estimado! :thumbsup.
Subaru Leone 1400 GSR coupe.

Carlos Sol


dms

esses toyota são indestrutíveis.... ninguém os pára..

Cumprimentos e boas curvas
ない明日がないかのように毎日住んでいる!
Diogo Dimas