UAC - Isuzu Bellet GT

Iniciado por Umtali, 14 de Setembro de 2010, 21:26

Tópico anterior - Tópico seguinte

Earthp

Citaçãoo Bellet seguiu ontem para o jacto de areia

Foi falha minha João, queria perguntar-lhe se seria possível ver a decapagem in loco, mas esqueci-me de lhe dizer. :wall

Mas pronto, fico contente por saber que a ferrugem, e grande parte da chapa, vai sair :lol

CitaçãoUm orçamento para cima de 15 mil só para chapa e pintura...

Tenho a certeza que irei arranjar orçamento para chapa e pintura bem inferior a metade de 15 mil. Desculpa Luís, mas 15 mil só para chapa e pintura é um valor completamente irreal...mas posso ser eu que não estou bem informado. ::)

David C.

Mais um grande restauro para seguir com atenção :clap:

Umtali

CitaçãoFoi falha minha João, queria perguntar-lhe se seria possível ver a decapagem in loco, mas esqueci-me de lhe dizer

Ainda vais a tempo ... vão-me avisar no dia anterior à decapagem e se puderes lá estar, melhor ainda  :thumbsup
João Freire - Sócio AJA nº 11

Ze Corona MKII

Força nisso Pedro tens muito tempo para fazer esse restauro com alma e muita calma...

E acredita que estás muito bem informado, com 15.000€ fazes quase tudo de A a Z.

Sócio AJA nº22

blardY


Gosto que sejamos realistas uns com os outros, por muito que doa, mas está tudo descrente na capacidade do rapaz levar a coisa adiante, que até me apetece dar-me como voluntário para este projecto.
Assim sendo comecei por meter um pedal do acelerador de um Isuzu Bellet GT dentro de um caixote com coisas que tenho para o Umtali, já é menos uma coisa que falta  :green:

CitaçãoE acredita que estás muito bem informado, com 15.000€ fazes quase tudo de A a Z.

Finalmente uma mensagem de força  :assobio
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

Earthp

Citaçãoque até me apetece dar-me como voluntário para este projecto.

Grande Pedro...Thanks :thumbsup

mizé

Só o facto de do Bellet estar nas mãos do Umtali é uma garantia de sucesso. :thumbsup

Haja vontade (euros) e peças.

O tempo que demorará... não é assim tão importante  :angel:
Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

Earthp

#67
Hoje foi dia do Bellett ir à decapagem...eu e o Kaizen ainda andamos a trincar areia :lol

O carro ficou com muito melhor aspecto, contudo comprova-se o mau estado de chapa e espera-se imenso trabalho. Ao menos já está protegido para ser guardado...esperemos por melhores t€mpos. :assobio
















Depois foi também a vez do Umtali trincar areia :lol




Umtali

CitaçãoDepois foi também a vez do Umtali trincar areia

De facto passamos metade da tarde a assoprar a areia que vinha entranhada na carroçaria pois só assim ficou pronta para levar o primário  :tijolos


O mau estado da carroçaria foi agravado pelos inúmeros remendos que tinham sido feitos pois esses locais são os que estão piores  :wall

Mas a decapagem realçou um pormenor que eu já suspeitava - este carro nasceu RHD  :dance:
João Freire - Sócio AJA nº 11

Earthp

Citaçãoeste carro nasceu RHD

Tal como o Umtali gosta :lol Pois, parece que é verdade, achamos mesmo que o Bellett saiu de fábrica RHD mas foi transformado para LHD :duh:

Estou lixado...ainda me vou juntar ao bando do Umtali e Blardy :lol

Toylex

#70
Citação de: Earthp em 14 de Maio de 2013, 22:36
Citaçãoeste carro nasceu RHD


Estou lixado...ainda me vou juntar ao bando do Umtali e Blardy :lol

Podes incluir-me também, a Datsun bakkie e a Daihatsu Fellow Max Van são RHD, e são dos poucos que me dão gozo serem RHD

Então o Isuzu veio de onde ?  Angola ou Moçambique ? Se era original RHD não deve ter sido de Angola...
José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

Earthp


Santos Silva

Ora assim sendo, são 4 a gostar de RHD. Uma quadrilha pois então!!!

Mas não há meio de me habituar... 8 dias a conduzir RHD e na hora do aperto entrava sempre a 6ª em vez da 2ª :redface
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

mizé

CitaçãoOra assim sendo, são 4 a gostar de RHD. Uma quadrilha pois então!!!

Bem, este fórum está a tornar-se perigoso... já tem quadrilhas e tudo...  :-X
Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

toyota1000

O meu Toyota também é RHD, e é super facil conduzir, posso-me juntar ao grupo  :lol

Bela máquina que aqui está, mas vai dar muito trabalhinho  :assobio
Toyota 1000 - 72 / Toyota Hiace - 87 / Nissan Sunny - 93 / Mitsubishi Galant - 95