civic vti BN ( eg6 ) 1993 (novas fotos pag.4)

Iniciado por fábio, 15 de Setembro de 2010, 07:20

Tópico anterior - Tópico seguinte

fábio


fábio

 informo tanbem que o carro acabou chegar a casa , logo que poder vou começar a trabalhar nele :wink:

fábio

bem já se encontra assim , inda falta algumas coisas , tenho material inda pra ir buscar a honda , e tenho algum para arranjar , pois a honda já começou a cortar as peças para este modelo :roll:




Flyingtiger

Parabéns, está com bom aspecto.  :thumbsup
José Tavares  - -  A melhor descompressão que poderás ter, será sempre a "compressão" do pedal direito.

Bruno Pereira

#19
Parabens esta muito bom :), se calhar quem sabe ainda me enfiarei num desses.
Fabio qual e o teu outro japones que tens?
Honda the powers of dreams ;)

Crashed

Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto

fábio

Citação de: Bruno Pereira em 13 de Dezembro de 2010, 12:53
Parabens esta muito bom :), se calhar quem sabe ainda me enfiarei num desses.
Fabio qual e o teu outro japones que tens?

crx i-vt :drool:

fábio

bem , hoje já levou uns goodies , incluindo as novas matriculas sem ano e mes










rpm

Excelente trabalho, parabéns! Está de facto aberta a corrida ao armamento (leia-se peças), pois daquilo que é mais díficil de recuperar (i.e. interiores) já não há quase nada!
本田技研工業「夢の力」Associado AJA nº 65

Kaizen

Muito bom, gostei de ver. Parabéns.

Em tempos estivemos a discutir aqui num tópico os faróis de nevoeiro deste modelo. Já tenho opinião formada de vez.  8)
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

rpm

#25
E qual é essa opinião final por curiosidade? Eu só depois de comprar uns decidi que preferia o carro sem eles. Esperto, não?  :tijolos

O motivo é porque introduz uma nova tonalidade cromática (cinzento) num carro em que é tudo vermelho ou preto. Só os autocolantes referentes à versão do carro são cinzentos. Acho que para ficarem mesmo bem têm de levar com os frisos cinzentos da versão JDM para ficar a condizer com alguma coisa. Ou como é aqui o caso, num carro cinzento.
本田技研工業「夢の力」Associado AJA nº 65

fábio

bem fotos tiradas por telemovel , + material  e ainda não tá pronto tou a espera de + umas coisitas :)






fábio

bem , não tenho tido muito tempo , mas este é o actual aspecto , fiz o melhor que sabia e que consegui melhor que isto talvez so mesmo novo , aguardo os bons e maus comentarios , proxima semana a partida volta a estrada 











prelude guy

Toyota Celica 1973 vs. Honda Prelude 1982
Luís Duarte (Associado AJA #25)

Flyingtiger

Epá até se fica encandeado com tanto brilho  :lol

Parabéns, bela "renovação" da máquina  :thumbsup
José Tavares  - -  A melhor descompressão que poderás ter, será sempre a "compressão" do pedal direito.