[APRESENTACAO] Gracindo (Carlos Pinto)

Iniciado por gracindo, 23 de Setembro de 2010, 09:26

Tópico anterior - Tópico seguinte

gracindo

Saudações a todos.

Alguns eventualmente podem conhecer-me do forum "vizinho" dos Toyotistas, onde, posso dizer, pertenço à velha guarda, embora neste momento pouco participativo.

Vivo em Santa Maria da Feira, sou profissional de seguros, e feliz proprietário de um Celica AT160, que comprei com intenções de revenda, sem saber ainda muito bem no que me ia meter. Acontece que neste momento cada vez mais este carro é uma paixão.

A ideia da venda pelo menos por enquanto foi colocada de parte, e uso o Celica quase 20 km por semana, para ir almoçar a casa dos pais ao Domingo... 8)

Estou apresentado... :thumbsup

Fica uma foto do "rapaz"





Umtali

Muito bem vindo "vizinho" ...   :clap:

Contamos já consigo no Autoclássico !!!  :thumbsup



:bemvindo:

João Freire - Sócio AJA nº 11

ndong

DATSUN,,,??? é um modo de vida,,,

Toylex

Citação de: gracindo em 23 de Setembro de 2010, 09:26

feliz proprietário de um Celica AT160

Acontece que neste momento cada vez mais este carro é uma paixão.





Bem vindo !

Compreendo bem a tua felicidade e satisfação com este teu Celica, adoro este carro, Celicas são todos porreiros, mas para mim este e o TA22 são os que mais gosto e queria ter, o AT160 esteve quase, mas o vendedor negou-se a agora tem-no à 4 anos consecutivos a acabar-se na rua.

Vermelho, branco e só muito depois preto, são as melhores cores do AT160

O teu carro está bonito, não lhe mexia a nível exterior tirava-lhe o autocolante das portas e reintroduzia-lhe os frisos, matriculas já têm  :thumbsup
José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

Corolla TE71

sócio AJA 33

gracindo

#5
Obrigado pelas boas vindas.

Os autocolantes das portas já saíram...estas fotos já têm uns tempos. Os frisos bem que já procurei, mas pelo que percebi na Toyota comprava quase outro Celica para o balurdio que querem por eles.