[APRESENTACAO] Gracindo (Carlos Pinto)

Iniciado por gracindo, 23 de Setembro de 2010, 09:26

Tópico anterior - Tópico seguinte

gracindo

Saudações a todos.

Alguns eventualmente podem conhecer-me do forum "vizinho" dos Toyotistas, onde, posso dizer, pertenço à velha guarda, embora neste momento pouco participativo.

Vivo em Santa Maria da Feira, sou profissional de seguros, e feliz proprietário de um Celica AT160, que comprei com intenções de revenda, sem saber ainda muito bem no que me ia meter. Acontece que neste momento cada vez mais este carro é uma paixão.

A ideia da venda pelo menos por enquanto foi colocada de parte, e uso o Celica quase 20 km por semana, para ir almoçar a casa dos pais ao Domingo... 8)

Estou apresentado... :thumbsup

Fica uma foto do "rapaz"





Umtali

Muito bem vindo "vizinho" ...   :clap:

Contamos já consigo no Autoclássico !!!  :thumbsup



:bemvindo:

João Freire - Sócio AJA nº 11

ndong

DATSUN,,,??? é um modo de vida,,,

Toylex

Citação de: gracindo em 23 de Setembro de 2010, 09:26

feliz proprietário de um Celica AT160

Acontece que neste momento cada vez mais este carro é uma paixão.





Bem vindo !

Compreendo bem a tua felicidade e satisfação com este teu Celica, adoro este carro, Celicas são todos porreiros, mas para mim este e o TA22 são os que mais gosto e queria ter, o AT160 esteve quase, mas o vendedor negou-se a agora tem-no à 4 anos consecutivos a acabar-se na rua.

Vermelho, branco e só muito depois preto, são as melhores cores do AT160

O teu carro está bonito, não lhe mexia a nível exterior tirava-lhe o autocolante das portas e reintroduzia-lhe os frisos, matriculas já têm  :thumbsup
José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

Corolla TE71

sócio AJA 33

gracindo

#5
Obrigado pelas boas vindas.

Os autocolantes das portas já saíram...estas fotos já têm uns tempos. Os frisos bem que já procurei, mas pelo que percebi na Toyota comprava quase outro Celica para o balurdio que querem por eles.

Está todo branquinho por agora, até conseguir os frisos :thumbsup

Além disso falta meter uma panela original que a que está digamos que faz-me acelerar pouco, dado o ronco que tem...um bocado azeitolas.

PaulaSL


Paula Silva
Sócia AJA nº 21

metralha328

 :bemvindo:
Faz-lhe mais alguns km's por semana que não te vais arrepender...  :thumbsup

gracindo

Citação de: metralha328 em 24 de Setembro de 2010, 13:19
:bemvindo:
Faz-lhe mais alguns km's por semana que não te vais arrepender...  :thumbsup

Eu não me arrependo ... a carteira é que se queixa  :-[ É que o meu carro do dia a dia é um Smart F2 CDI...passar de 4L/100 a gasóleo para, com juizinho no pé direito 7L/100 a gasolina, faz-me sempre pensar duas vezes antes de pegar no Celica. E é complicado resistir ao pé direito  :D

Sapeta

Abraço da Madeira
Sócio nº 59

Lúcio Sapeta

jcac

Onde ter um celica não é uma opção mas sim uma honra.

blardY

 :bemvindo:

Pensa que ao exerceres pressão no pé direito quando estás no Celica, estás a pagar o enorme prazer que te dá conduzi-lo.
Conserva a máquina  :thumbsup
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

Flyingtiger

 :bemvindo: ao AJA

A melhor descompressão que poderás ter será a "compressão" desse pedal. :lol :lol :lol
José Tavares  - -  A melhor descompressão que poderás ter, será sempre a "compressão" do pedal direito.

FC

Socio AJA nº 55

 ola bem vindo aki tambem!!!
tambem faço parte dos toyotistas....la o meu nich é: ze pedro
tenho um MR2 1.8 vvti 2000...
gosto muito do teu celica e o modelo mais bonito e que gosto mais a seguir ao novo celica!
o teu carro ta com muito bom aspecto ta muito fixe e as jantes ficam lhe muito bem....simples!!!!!
tens bom gosto!!!!
abraços e boas curvas!!!!!