Toyota Carina GL 1981

Iniciado por Sapeta, 25 de Setembro de 2010, 09:01

Tópico anterior - Tópico seguinte

Sapeta

Pois é, existe uma grande possibilidade desta GRANDE FAMILIA aumentar na Madeira. Pode não ser por muito tempo pois devo "ser assassinado" quando chegar com ele a casa mas enfim...

Quando temos AMIGOS que quase andaram connosco ao colo e que tem como uma das suas maiores paixões na vida os Toyotas, praticamente passam esse "vírus" para as nossas veias. O que vale é que posso sempre contar com o tecto dele caso fique sem o meu :D :D :D

Ainda sem certezas deixo aqui umas fotos da maquina:
Abraço da Madeira
Sócio nº 59

Lúcio Sapeta

Corolla TE71

  ....ès um felizardo, dois toyotas da série T na garagem não è para todos!! :thumbsup
sócio AJA 33

Sapeta

Citação de: Corolla TE71 em 25 de Setembro de 2010, 20:10
  ....ès um felizardo, dois toyotas da série T na garagem não è para todos!! :thumbsup

Provavelmente sou um felizardo, mas é como vos digo, pode é não ser por muito tempo... :) :) :)

Em principio teve uma boa reação quando o fomos ver... até ficou entusiasmada :dance: :dance: :dance: com ajuda das explicações do Janpas :clap: :clap: :clap:
Abraço da Madeira
Sócio nº 59

Lúcio Sapeta

Janpas

Boas

Mas olha que ela ficaria muito mais se ela tivesse bebido a "Ponchinha" que eu recomendei. Naturalmente que para a convencer tiveste que a levar "ÀS VIDES"  :lol

Vou ficar por aqui, hoje é Sex(ta) e não quero divagar muito.

Saudações Nipónicas
Sócio nº50

Na BOA a semana VOA
有り難う

Sapeta

Boas meus Caros...

É com muito gosto e após me ter ausentado um data de tempo que nem me lembro :duh: :duh: :duh:... Venho então afirmar que esta viatura vai sofrer uns pequenos reparos afim de po-la em melhores condições para circular. Ainda esta semana procurarei prepara-la para poder circular respeitando a lei... :assobio :assobio :assobio Assim que começar a "arranja-la" colocarei umas fotozinhas para deixar o pessoal com um "gostinho"...
Abraço da Madeira
Sócio nº 59

Lúcio Sapeta

Carlos Sol

Citação de: Sapeta em 25 de Setembro de 2010, 09:01
Pois é, existe uma grande possibilidade desta GRANDE FAMILIA aumentar na Madeira. Pode não ser por muito tempo pois devo "ser assassinado" quando chegar com ele a casa mas enfim...

Quando temos AMIGOS que quase andaram connosco ao colo e que tem como uma das suas maiores paixões na vida os Toyotas, praticamente passam esse "vírus" para as nossas veias. O que vale é que posso sempre contar com o tecto dele caso fique sem o meu :D :D :D

Ainda sem certezas deixo aqui umas fotos da maquina:
Luçio, na estrada de cima onde tua Mãe mora, tem um Carina desses , um cinza, pena o estado dele  :( Mas isso ja deves de saber , aquela zona é boa pra queimar pneu  :clap: