13º Encontro informal AJA Sul - 17 de Outubro

Iniciado por AJA Team, 25 de Setembro de 2010, 19:21

Tópico anterior - Tópico seguinte

Eventos ligados

Flyingtiger

OK, blardY

Está confirmado, contem comigo e com os dois Corollas EE80.

Abraço.
José Tavares  - -  A melhor descompressão que poderás ter, será sempre a "compressão" do pedal direito.

PaulaSL

#31
Amigo Pedro,

Conta comigo e com acompanhante. 2 almoços.

Montada: não está decidido, se mais alguém do norte quiser ir vamos de Prévia. A Kitty vai na mala.  :thumbsup

Paula Silva
Sócia AJA nº 21

blardY

CitaçãoConta comigo e com acompanhante. 2 almoços.

Grande espírito Paula :thumbsup

ps: quem não souber o caminho, já tem quem conduza a caravana  :green:
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

CelicaGTI

Boa Paula!!!  :dance:

Pedro, podes contar comigo e 1 almoço.  :thumbsup

Vou ver se dá para levar o velhote e assim ia outro automobile.

blardY


Traz os teus pais João, vão gostar da voltinha à tarde  :thumbsup
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

EthosTA22

Podem contar commigo e com o BJ40  :dance: não fico para almoço.

:thumbsup
Sócio AJA Nº 72

blardY


Desta vez ou muito me engano ou vai ser um encontro porreiro para tirar fotos a BJ´s  :thumbsup
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

blardY

#37
 As inscrições para almoço terminam na 3ªFeira.

Pedimos a quem ainda não se inscreveu que por favor, faça a sua inscrição por email para ajateam.sul@amigosjaponesesantigos.pt ou directamente aqui no forum.

Durante o almoço se quiserem posso mostrar o DVD dos 40 anos dos Celicas, para quem ainda não viu  :assobio
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

EthosTA22

Em principio vai aparecer um veiculo inesperado, mas não precisas preocupar-te quanto ao espaço...  :assobio convenci os meus primos a aparecer de...  :shhh:

até domingo!  :green:
Sócio AJA Nº 72

zecaoliveira

blardy em principio irei lá dar um pulo se o tempo estiver de feição,pois as saidas do corolla não gostam de humidade!!!mais um corolla para a lista sem almoço. :thumbsup
Jose C. Oliveira
Sòcio  Nº49

todobom

Boas noites

Sou membro deste clube à pouco tempo. Queria perguntar se fazem encontros à noite em algum local. É que para mim vai ser sempre dificil ir aos fins de semana porque trabalho. Sei que não dá para ver bem as máquinas.

Abraços

ivo ferreira

Boas pessoal gostava de fazer uma pergunta, gostava de saber se posso lever um amigo para o encontro, só há um problema o meu amigo tem um polo G40, mas já teve alguns carros japoneses, como partilhamos a mesma paixão ele adorava ir...Acham que o posso levar?

Um abraço a todo o pessoal que cria esta maravilhosa comunidade! :thumbsup

Crashed

Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto

prelude guy

Ivo,
o parque é grande e os meios de transporte "não autorizados"  :green: podem ficar estacionados mais no início do parque, sem qualquer problema. O que interessa é o entusiasmo de cada um  :thumbsup

Pedrito, eu vou, o carro é que ainda depende de uma situação que tu até sabes qual é :assobio (porque era a vez de ir o Honda...) e almoço(s) só amanhã mesmo  :redface
Toyota Celica 1973 vs. Honda Prelude 1982
Luís Duarte (Associado AJA #25)

PaulaSL

Amigo Pedro,

Já disse que queria almoçar mas falta escolher aquilo que quero comer... :duh:

Regista aí duas de carne de porco à alentejana.  :thumbsup

Paula Silva
Sócia AJA nº 21