15º Encontro Informal AJA Norte - Domingo, 14 de Novembro no Cais de Gaia

Iniciado por AJA Team, 05 de Outubro de 2010, 12:02

Tópico anterior - Tópico seguinte

Eventos ligados

Camry 2200

Miguel Vale - Associado AJA Nº69

Camry 2200

Miguel Vale - Associado AJA Nº69

Camry 2200

Miguel Vale - Associado AJA Nº69

Camry 2200

Miguel Vale - Associado AJA Nº69

metralha328


mozarth

Tenho pena de não ter ido mas não dá para tudo...

Até ao Almoço de Natal...
Rui Filipe Abreu

Sócio AJA nº40

pedro.vale

Bom Dia!

Eu fui um dos estreantes, desde já dou os meus parabéns à organização deste evento.

Fica o meu contributo:



















Cumprimentos,
Pedro Vale - Toyota Corolla GTi-16

Contas

Parabéns uma vez mais ao AJA por mais este belo convivio que nos proporcionou.
Uma zona emblemática de Gaia, recheada de belas máquinas e com o S.Pedro, conforme foi dito, também a ajudar  :). Muito convivio e boa disposição... Em suma, uma bela manhã de Domingo.

Ao inicio da tarde, o parque que entretanto tinha ficado reduzido à presença dos 3 CRX e do belo Charade gtti, ainda continuava a despertar a curiosidade, dado que o convivo ainda se prolongou com um almoço mesmo ali ao lado  8)

Tenho algumas fotos, que espero poder tratar logo que possível. De qualquer forma, as que partilharam estão já ao nível deste evento  :thumbsup.

Até Coimbra!  :thumbsup



Crashed

Parabéns ao AJA por mais um grande evento, a malta dos CRX já chegou um pouco atrasada e já vi que falhei de ver um dos S800.
De resto mais uma viagem de quase 1000 kms no CRX que para variar se portou muito bem, dado que agora anda mais rente ao chão foi o teste final para ver que continua confortável, um grande obrigado ao amigo Contas por me ter dado guarida de sábado para domingo.

Fotos só logo que ontem já não me apeteceu ir ao pc.

Entretanto correcção Paula:

- 2 CRX 1.6 iVT
- 1 CRX 1.6i16

:assobio

Entretanto acho que não valia a pena terem estado a desfigurar as pessoas...o evento apesar de ser de veículos automóveis tem a sua componente humana.
Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto

pedro.vale

Citação de: Crashed em 15 de Novembro de 2010, 09:09

Entretanto acho que não valia a pena terem estado a desfigurar as pessoas...o evento apesar de ser de veículos automóveis tem a sua componente humana.


Bom Dia, ocultei as caras das pessoas por uma questão de privacidade, tendo em conta que muitas eram externas ao evento.

Cumprimentos,
Pedro Vale

Camry 2200

Eu também não assumo a responsabilidade de publicar imagens que identifiquem as pessoas presentes. Eu pessoalmente não tenho problemas em aparecer nas fotos. Mas pode haver quem não queira e isso tem de ser respeitado.
De qualquer forma eu já tinha decidido enviar as fotografias não editadas para a direcção do AJA para que façam delas o que entenderem.

Abraço  :thumbsup
Miguel Vale - Associado AJA Nº69

Miguel SSS


PaulaSL

Citação de: Crashed em 15 de Novembro de 2010, 09:09
Entretanto correcção Paula:

- 2 CRX 1.6 iVT
- 1 CRX 1.6i16

:assobio


Pois... :redface

A minha intenção era colocar apenas 3 CRX.  Mas estava a editar a lista de inscritos...  :wall

Obrigado e já está corrigido.  :thumbsup

Aqui vão mais umas fotos:

A Datsun esteve muito bem representada e com algumas estreias:

Datsun 1300













A Honda igualmente muito bem representada




Não, este Honda S800 não foi uma estreia em eventos do AJA.
Há fotos  já com alguns anos no arquivo do AJA que comprovam isso mesmo.
Precisamente nesta mesma praça do Cais de Gaia



O Mazda 818 a representar a Marca e muito bem...


Já a Toyota...
Foi pena o Fernando não participar com o seu TA60 para uma vez mais conseguirmos ter num evento AJA as 7 Gerações do Celica.
Obrigado à comitiva do CELICAS CLUB pela sua participação.  :clap:














Num contexto mais TT a presença do HJ45 não deixou ninguém indiferente...


Sou suspeita mas também gostei muito do Toyota Corona MarkII Coupé (RX22)




Entretanto podem ver as minhas fotos aqui:
http://s150.photobucket.com/albums/s91/paula_silvamovies/ENCONTRO%20INFORMAL%20NORTE%2014%20NOV%202010/?albumview=slideshow

Paula Silva
Sócia AJA nº 21

blardY


Mas que fotos e carros fantásticos!!
Adorei o 510 1300, o Bj 45 e claro, as duas Prévias!!

Parabéns à organização por mais um excelente encontro  :thumbsup
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

Laurentino

Estive presente pela primeira vez  num evento deste tipo com o meu Mazda818 Sedam, fiquei maravilhado,organização fantástica e pessoal do melhor.
Parabéns e obrigado pelo momento, espero de agora em diante estar presente em mais eventos destes e fazer parte desta vossa boa e espectacular familia.


Abraço,Laurentino Barros 

  :clap: :dance: :clap: :dance: :clap: :dance: :assobio :assobio