15º Encontro Informal AJA Norte - Domingo, 14 de Novembro no Cais de Gaia

Iniciado por AJA Team, 05 de Outubro de 2010, 12:02

Tópico anterior - Tópico seguinte

Eventos ligados

Toylex

 :offtopic


Citação de: Umtali em 16 de Novembro de 2010, 12:41
CitaçãoFico contente por ti João, e agora é só marcares a volta por trás-os-montes, nos dias grandes, mas vais atrás para não fugires da LH51

Mais contente estou eu com esta aquisição ...  :dance:  :dance:  :dance:

Em breve vai seguir os passos da "irmã" até à oficina do GPL para no próximo verão rolar por esse país fora (prepara-te para pagares o almoço  :assobio)


Agora percebo e Muito bem o que à dias atrás anunciavas, justifica-se e muito.
Essas Prévia quando sairam, no 1º impacto visual deixavam dúvidas, não era fácil gostar delas à 1ª vista, mas a seguir convencia e muito. Adoro esses monovolumes, há modelos que se aprendem a ver de outra forma com o tempo, para mim esse é um deles e pela positiva.

Mais uma vez te felicito por essa grande aquisição e quanto ao almoço estás à vontade  :thumbsup
José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

PaulaSL

Citação de: Contas em 16 de Novembro de 2010, 15:47
Citação de: PaulaSL em 16 de Novembro de 2010, 13:08
Para continuarmos com toda esta boa disposição não podemos faltar ao Almoço de Natal já no próximo dia 4 de Dezembro.  :thumbsup

Ouvi dizer, que vão haver boleias organizadas nestas beldades  :green: :




:-X


E porque não? É só combinar...
Não seria a primeira vez que nos organizamos para participar no Almoço de Natal.  :thumbsup

Paula Silva
Sócia AJA nº 21

Madsss

Foi a primeira vez que levei o meu 510 a um destes encontros e sinceramente foi do melhor. Um abraço a todos

Caçote

Datsun 4 ever

Santos Silva

Obrigado amigos fotografos.
É sempre um prazer olhar para as coisas com outros olhos.
Como já se referiu e muito bem, os carros são um meio para nós nos encontrarmos, por isso, é importante ter as fotos dos proprietários.
E algumas delas que aqui estão ficaram bem fixes.

Gostei também bastante deste retorno à praça do Cais. Ficou bem composta e os que vieram pela primeira vez dão-nos o alento necessário para querermos continuar a fazer melhor.

Já estou cheio de "apetite" para dia 4 de Dezembro...só de pensar na chanfana e nas queijadas no final :drool:
Vai ser um almoço bem divertido e com muito convivio!
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

Green


jorge_barbosah

Boas,

Antes de mais, parabens à organizaçao, por mais um evento muito bem estruturado, o local nao podia ser melhor  :thumbsup

Quanto às beldades que apareceram, de salientar que ouvir aqueles motores para mim era tudo  :dance:

Estou a pensar na ida a Coimbra... hehe


Cumprimentos,
Jorge Barbosa

Bruno Pereira

lindas fotos, belas maquinas, para o ano tambem queria participar com um dos meus jap, espero que consiga.
Parabens pelo o evento.
Honda the powers of dreams ;)

EthosTA22

Adorei as fotos, gostei particularmente dos Honda S800, do TLC HJ45, do Toyota Corona 2 portas, Datsun 100A... and "soy on"

muito bom! os meus parabéns à organização deste evento  :thumbsup
Sócio AJA Nº 72