Datsun 100A- o meu primeiro JA

Iniciado por dms, 06 de Outubro de 2010, 11:26

Tópico anterior - Tópico seguinte

dms

Boas tardes pessoal!
Venho vos dar a conhecer o meu primeiro JA oficial:) um (aliás 2) datsun 100 A de 1975, mas o restauro desta máquina prende-se com um dilema:
Um deles está completo e pouco precisa para andar, mas não tem documentos e está muito podre... o outro tem documentos, a chapa está razoável mas está batido de frente... ou seja, não sei ainda qual dos dois vai ficar a andar :s
Se alguem tiver um e não se importar, eu gostaria de tirar umas fotos e ver um arranjado pessoalmente, para ver alguns detalhes técnicos e pormenores que os meus têm em falta..
deixo algumas fotos dos animais :D

Cumprimentos
Diogo Dimas (DMS)
ない明日がないかのように毎日住んでいる!
Diogo Dimas

Corolla TE71

  Usa o "podre a andar" como dador para o "batido com documentos"...  :green:

 
sócio AJA 33

dms

Citação de: Corolla TE71 em 06 de Outubro de 2010, 11:50
  Usa o "podre a andar" como dador para o "batido com documentos"...  :green:

 
estou mesmo a ponderar isso:)
ない明日がないかのように毎日住んでいる!
Diogo Dimas

ndong

  :dance:  :dance: eu tenho um 100a, sou do porto, se por acaso quiser dar uma vista de olhos, eu nao me importo, é só marcarmos um dia,,, :assobio  :assobio  :thumbsup  :thumbsup
DATSUN,,,??? é um modo de vida,,,

dms

Citação de: ndong em 06 de Outubro de 2010, 16:57
  :dance:  :dance: eu tenho um 100a, sou do porto, se por acaso quiser dar uma vista de olhos, eu nao me importo, é só marcarmos um dia,,, :assobio  :assobio  :thumbsup  :thumbsup

isso dava-me imenso jeito, acredite. nenhum dos dois está perfeitamente completo, pelo que preciso de ver algumas coisas.
Costumo ir ao Porto, de que zona é?

Cumprimentos
ない明日がないかのように毎日住んでいる!
Diogo Dimas

RT

'87 Toyota Corolla AE86 | '89 BMW E30 316i | '90 Renault 19 16S | '91 Toyota Corolla CE90 2.0TD | '98 Suzuki Samurai 1.9TD | '22 Brixton Cromwell 125 | '23 Renault Captur TCe
Ricardo Tomaz

ndong

eu sou do marques, e ao fim da tarde costumo tar por casa, se quiser ve-lo é só apitar, eheh :thumbsup
DATSUN,,,??? é um modo de vida,,,

dms

está certo
quando for ao porto digo algo:)
cumprimentos
ない明日がないかのように毎日住んでいる!
Diogo Dimas

Kaizen

O 100A foi um carro muito importante em termos de JA´s por ter sido um dos pioneiros da tracção à frente.
Infelizmente nos últimos 5 anos desapareceram a um ritmo impressionante!

É dos modelos que mais falta faz nos eventos do AJA.
Nunca conduzi nenhum, mas é dos modelos que mais curiosidade tenho em experimentar.
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

Camry 2200

Viva,

Gosto desse modelo! Boa sorte no restauro.  :)

Conheço um aqui na zona (Alfena) que está há anos "debaixo de uma ramada". Caso interesse posso indicar o local.
Miguel Vale - Associado AJA Nº69

ndong

Citação de: Kaizen em 08 de Outubro de 2010, 01:36
O 100A foi um carro muito importante em termos de JA´s por ter sido um dos pioneiros da tracção à frente.
Infelizmente nos últimos 5 anos desapareceram a um ritmo impressionante!

É dos modelos que mais falta faz nos eventos do AJA.
Nunca conduzi nenhum, mas é dos modelos que mais curiosidade tenho em experimentar.
vai estar 1 no proximo evento zona norte, a nao ser que alguma coisa aconteça,,,  :thumbsup
DATSUN,,,??? é um modo de vida,,,

dms

Citação de: ndong em 08 de Outubro de 2010, 11:18
Citação de: Kaizen em 08 de Outubro de 2010, 01:36
O 100A foi um carro muito importante em termos de JA´s por ter sido um dos pioneiros da tracção à frente.
Infelizmente nos últimos 5 anos desapareceram a um ritmo impressionante!

É dos modelos que mais falta faz nos eventos do AJA.
Nunca conduzi nenhum, mas é dos modelos que mais curiosidade tenho em experimentar.
vai estar 1 no proximo evento zona norte, a nao ser que alguma coisa aconteça,,,  :thumbsup

dass!! esperemos k não!!
ない明日がないかのように毎日住んでいる!
Diogo Dimas

dms

caros amigos: o projecto teve um fim antecipado:( obrigado pela atenção de todos e as minhas desculpas por ter deixado acontecer o que aconteceu...

cumprimentos a todos
ない明日がないかのように毎日住んでいる!
Diogo Dimas

metralha328

Citação de: dms em 11 de Outubro de 2010, 08:33
caros amigos: o projecto teve um fim antecipado:( obrigado pela atenção de todos e as minhas desculpas por ter deixado acontecer o que aconteceu...

cumprimentos a todos

Então? Houve azar?

dms

se houve...
prometi ao socateiro que me transportou os carros que no final lhe dava uma carcaça (a pior e sem documentos) para ele vender a peso... e o f.... da p.... enfardou-me o carro que estava bom de chapa e com documentos sem me avisar na passada 6af. apeteceu-me bater-lhe..
ない明日がないかのように毎日住んでいる!
Diogo Dimas