Restauro Datsun 240 KGT C110 sedan de 1973

Iniciado por manu240KGT, 13 de Outubro de 2010, 19:46

Tópico anterior - Tópico seguinte

Earthp

Citaçãoqueria rebaixa lo...

Agora é que me lixaste.. :thumbdown:

manu240KGT

#31
só queria colocar uma molas mais rijas e rebaixar um pouco a frente, e mudar os amortecedores de trás pois estes já estão arrumados.
não tenciono fazer aquele rebaixamentos exagerado
continuem a mandar as vossas opiniões . não quero cometer erros graves

Bruno Pereira

a um destes a venda no olx de 73 tambem...
sou apologista de o deixar original mesmo...
Honda the powers of dreams ;)

Ze Corona MKII

#33
Este restauro devia de se aproximar muito do original.
Pensa melhor...
Sócio AJA nº22

jorge_barbosah

Boas,

desde ja digo, que a traseira do teu carro, partiu-me todo mesmo!! É linda, assim uma traseira com um design bastante agressivo, colei mesmo :o


quanto ao rebaixares, sou da mesma opiniao do pessoal, acho que estas a cometer um erro :s

eu entendo isso, porque tambem tenho um 120y e queria altera-lo todo... mas para isso, prefiro ter o carro que me trouxe do hospital quando nasci, de origem, e entao quando tiver o meu emprego comprar um 1200 para alterar e mandar uns pioes  :dance:

Abraço, e fico à espera de te ver num encontro com essa verdadeira maquina! ;)
Jorge Barbosa

manu240KGT

muito obrigado por continuarem a enviar as vossas opinioes

FC

Essa beleza quer o maximo de originalidade possivel :thumbsup
Socio AJA nº 55

Flyingtiger

Viva,

Desculpa a frontalidade, afinal gostos não se descutem não é? :lol, mas maquinão a sério é aquele que está como foi pensado, especialmente neste tipo de carro mexer é """estragar""". :green:

Mais uma vez desculpa lá a minha frontalidade, mas penso estar a dar a opinião que mais te irá defender no futuro :thumbsup, força com esse restauro e parabéns pela grande máquina :thumbsup
José Tavares  - -  A melhor descompressão que poderás ter, será sempre a "compressão" do pedal direito.

toyota ke35

ola manu tudo bem
forca com o restauro da maquina se presizares de alguma coisa que te seja util apita
comprimentos tiago dias

manu240KGT

obrigado tiago!
e a ti quero ver te tambem de mãos na obra para vermos a maquina em andamento :)
abraço

JONAS1200

Bela máquina, não se vêem destes todos os dias, curiosamente também só vi 3  :D
Este merece bem um restauro original, tens quase uma obrigação patrimonial de o pôr 5 estrelas  :thumbsup
João Amêndoa
Associado AJA Nº28

sergiogon

Wow, nunca pensei que existissem cá desses!

Se fosse meu a única coisa que metia eram os logos Skyline para ficar mesmo a moda japonesa! De resto , topo!

leite

mas que carrão, um dos carros dos meus sonhos, muito melhor que os Z's
Parabens

dts240kgt

Boas sou novo nesta comunidade mas desde ja temos semelhanças pois possuo um carro exactamente igual da mesma cor e tudo tem actualmente 90 000 kms. Breves dias coloco umas fotos.

Qualquer duvida estou ao seu dispor

Força nisso

PALAS

Boas
O teu carro é lindissimo, e ainda por cima dourado, normalmente estas cores eram mto raras ou saiam poucos carros com essas cores.
Alguém falou de um em Arganil?, pois é, nessa localidade havia 2 carros destes, um deles foi vendido pra parte incerta esteve numa sucata e felizmente alguém o salvou. O outro é verde (mas de origem era cinza ou beje, já não me recordo) e ainda está nas mãos do vendedor, claro q já tentei comprar mas já não está à venda. Teve uma pequena reparação a nível de travões, pois o carro está lindissimo, já tem IPO e espero dar uma voltinha nele em breve, (pelo menos está prometida) :)
Eu tenho o nissan 2400 GT, tem o mesmo motor, este é o modelo anterior ao 240 KGT.
Pessoalmente este carro é mesmo BRUTAL :D deveria ficar originalissimo.
Diverte-te...o carro vai fazer o possivel para q isso aconteca.
Parabén pelo Maquinão