RE-Apresentação

Iniciado por toyota1000, 23 de Outubro de 2010, 21:28

Tópico anterior - Tópico seguinte

toyota1000

Caríssimos,
Após três anos de ausência estou de volta. Devido à minha actividade profissional esteve ausente, mas agora com a vida mais organizada estou de volta.
Não sei se se lembram de mim, mas comecei um restauro de um Toyota 1000 KP30 em 2006, mas em 2007, já com muito trabalho efectuado, a oficina onde estava fechou, tive de recolher o carro para a garagem, tive o cuidado de arrumar tudo para agora poder recomeçar.

Tenho algum material em stock de peças compradas, mas a chapa é que necessita de maior atenção. Foram feitos muitos remendos, que agora têm de ser inspeccionados.

Vou reabrir o tópico e espero que desta vez vá até ao fim  :angel:

Espero poder contar de novo com a vossa preciosa ajuda que muito me ajudou e ensinou!!

Abraços
Toyota 1000 - 72 / Toyota Hiace - 87 / Nissan Sunny - 93 / Mitsubishi Galant - 95

metralha328

 :bemvindo: de novo.
Anda por estas bandas um membro que tem um carro igual ao teu, o Zé (esteve no último Informal Sul), aproveitem para trocar impressões.
:thumbsup

Corolla TE71

 :bemvindo:

  Bela máquina o kp30, já não se encontram muitos!!
sócio AJA 33

Toylex

Bem vindo !

Acho que em tempos tivemos um contacto aquando da venda de um kp30 que tive. E este teu era de Moçambique não é ?
José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

FC

Socio AJA nº 55

Flyingtiger

 :bemvindo: x 2...eh eh, e boa sorte com esse corolla
José Tavares  - -  A melhor descompressão que poderás ter, será sempre a "compressão" do pedal direito.

blardY

 :bemvindo:

Espero que desta vez a oficina mesmo em tempo de crise, se aguente!
Desejo-te a maior sorte com o restauro desse pequeno grande JA, como esses não há muitos e acredito que há muito sonhes em circular com ele todo bonito.

Estamos cá  :thumbsup
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

ola ola joao
pensei que tivesses desistido....ja vi que nao ....ainda bem ....pois somos raros!!!
continua com o projecto porque digo te por experiencia propria que nao ha nada melhor que rolar com o carro na rua e deixares tudo e todos espantados e de boca aberta toda gente....e mto gratificante!!!!!
e bom ires aindar e apitarem a fazer fixe. a dizerem que makina  bonita. o carro ta 5 estrelas....e bom e recompensador pelo esforço e pelo guito que se gasta!!!
fico todo babado!!!!lol
e um prazer enorme que eu tenho quando tiro o carro da garagem !!!!

continua com projecto!!!!força!!!!!
haver se um dias destes pomos as makinas lado a lado por nos babarmos!!!!!!lol

mac90